terça-feira, 12 de maio de 2009

222- ENTÃO ME DIZ QUAL É A GRAÇA

Eu grito por liberdade
Você deixa a porta se fechar
Eu quero saber a verdade
E você se preocupa em não se machucar
Eu corro todos os riscos
Você diz que não tem mais vontade
Eu me ofereço inteiro
E você se satisfaz com metade
É a meta de uma seta no alvo
Mas o alvo, na certa, não te espera
Então me diz qual é a graça
De já saber o fim da estrada
Quando se parte rumo ao nada?


EU SEI, JÁ COLOQUEI AS PALAVRAS ACIMA EM ALGUM "MOMENTO MAIAKOWSKY DE MÚSICA".
MAS A POSTAGEM DE TRECHOS DA LETRA DA CANÇÃO E DO VÍDEO REPRESENTAM A MENSAGEM DA ALEX (ASSOCIAÇÃO LEOPOLDINENSE DE XADREZ), LIDERANÇA LEGÍTIMA E AUTÊNTICA DA OPOSIÇÃO, AOS DEMAIS CLUBES DO AMADO XADREZ DO ESTADO DO RJ.

2 comentários:

Kleber Victor disse...

Você tem razão Maia, a velha máxima de "dividir para reinar" está mais atual do que nunca, enquanto os jogadores e dirigentes se sujeitarem a migalhas e a falta de condições de jogo, não podem reclamar de qualquer irregularidade que possa haver na entidade oficial. Quem participa automaticamente compactua..
Enquanto isso o resto do Brasil se organiza e avança, o Rio ficou isolado com a declaração de guerra da entidade contra a CBX, o s resultados já estão aparecendo, O Continental das Américas, evento mais importante do Continente foi p/ São Paulo e no Rio, somente provas internacionais sem a chancela da Entidade do Estado.
A solução é jogar nos clubes, e p/ quem pode, fazer as malas e jogar fora do Rio...
Grande abraço, KLEBER VICTOR

XADREZ CARIOCA disse...

Caro Maia,

peço sua colaboração na divulgação do REGIONAL SUDESTE DE XADREZ ESCOLAR 2009, que será realizado dias 06 e 07 de junho, na AABB-Rio.
Mais informações podem ser obtidas no blog oficial do evento:

http://sudestedexadrezescolar.blogspot.com

Desde já agradeço a colaboração,

AMORIM