segunda-feira, 22 de junho de 2009

251- CAMPEÕES DO INTERCOLEGIAL 2009

CATEGORIA JNFM

1º LUIZ EDUARDO SABÓIA- Colégio Barcelos
2º Fábio Rogério Dias- Centro Educacional Elpídio da Silva
3º Thiago Patrício-Colégio Santa Mônica

CATEGORIA JNFF

1º PRISCILA DA SILVA VIANNA- EM Odilon Braga
2º Beatriz Monique de Araújo- EM Odilon Braga
3º Patrícia da Silva Vianna-EM Odilon Braga

CATEGORIA LNFM

1º RAFAEL PINHEIRO DA ROCHA- Centro Educacional Rosa Chamma
2º Victor Hugo Soares Lobato- EEEF República
3º Henrique Proscholdt- Colégio Santa Mônica

CATEGORIA LNFF

1º LAIS COSTA DA SILVA- Centro Educacional Elpídio da Silva
2º Geisiane F. da Silva-Centro Educacional Elpídio da Silva
3º Amanda Carneiro- Colégio Santa Mônica

CATEGORIA LFM

1º IGOR AMARAL CONTE LOFREDO (CXM)- CNEC
2º Jonathan Gonçalves Bezerra (AABB-RIO)- CE Prof. Antônio Maria Teixeira
3º Yuri da Silva Paulino Chagas (TTC)-Colégio Santa Mônica

CATEGORIA LFF

1º FLÁVIA STREVA (CXM)- CEL.
2º ?
3º ?

Infelizmente não pude postar a 2ª e 3ª colocadas da categoria LFF porque o sítio da entidade oficial (até às 02:00 de 23/06/09) não disponibilizou os dados corretos (postou em duplicidade os resultados do LFM!!). É muita desídia, francamente!
Curiosa também foi a notícia no sítio dos Jogos de que o Colégio Santa Mônica teria subido em todos os pódios do xadrez, fato inconsistente com os resultados supra disponibilizados.

PARABÉNS A TODOS OS GURIS ACIMA CITADOS!


5 comentários:

Marcelo disse...

Maia
Vc nao pode postar a 3 colocada LFF pq nao existe. A vice-campea é a Fernanda Andressa das Chagas (Sta Monica) que perdeu um match com a Flavia por 2xO. Nao pude ainda,por motivos de trabalho,conferir os resultados todos,nao esquecendo, de minha responsabilidade. A apuracao dos colegios é mais complicada,com outros criterios. Gostaria de destacar,merecidamente a atuacao de algumas escolas dentre os professores não conhecidos como CE Elpidio e EEEF Republica.

XADREZ CARIOCA disse...

Caro Marcelo,

complicado é confiar a quem, assumidamente, não tem tempo a apuração do resultado dos colégios. No Regional Sudeste, a apuração da classificação das escolas saiu juntamente com a dos estudantes; não porque sejamos "ultracompetentes" mas por uma questão de organização, com planilhas de pontuação prontas desde a primeira rodada. É disso que falo no AMOR OUT.
Mas já é tão repetitivo, os erros e descaso bem como as desculpas, que cansa ficar cobrando. Ou você acha que nós não trabalhamos e não temos nossas responsabilidades?
Quer saber? Deixa pra lá.

AMORIM

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

Vou postar a réplica do Marcelo (se ele quiser) e game over, ok?

Marcelo disse...

Maia,quando citei os professores esqueci o do CE Prof Antonio Maria Teixeira,vencedor do LFM, que complemento agora.
Amorim,realmente,deixa pra lá.AMOR OUT é o que vcs fizeram no Sudeste. Não o ato de errar mas o de não assumir erros,se escondendo atraves de desculpas como a Copa paulista.O menos importante (a não ser pra pretensos organizadores) é o que vc critica. Corra atras de ES,MG e principalmente do seu estado,se tem competencia pra isto. E descubra pq os Brasileiros 16-18 (menos abrangente) foram quantitativamente e qualitativamente melhores.Ou admita simplesmente...Erramos!
INTERROGA MESMO!
No caso do Inter,as escolas não sao premiadas na hora,caso nao saiba, mas em uma festa ao final. Ha criterios so decididos na hora,pela ABADAI,de quem perde ou nao pontos e lembro que ao contrario da AABB ha horario de fechamento do local e é impossivel a manutenção destas planilhas (que tb tenho) durante o evento. E posso garantir que as duvidas individuais quanto a colocação foram prontamente sanadas na hora.
Eu apenas não liberei a atualizacao do site (ele nem é minha responsabilidade) pq nao apurei e nao posso responder por isto,se fizeram. É facil reclamar,o difícil parece é fazer ao menos parecido...

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

AmorIN x MarcelOUT=GAME OVER!!