sexta-feira, 11 de junho de 2010

647- Copa começou. Viva 1982!!

Detesto mediocridades e ignoro os medíocres. Por isto não estou nem um pouquinho animado com esta Copa. A seleção brasileira é a mais medíocre de todas as Copas, senhores! Mesmo se vier a ganhá-la não mudarei a minha opinião, porque, afinal, Copa é um torneio de 7 jogos.

Convido os leitores a se deliciarem com o vídeo a seguir! a mais pura magia do futebol brasileiro!! que espetáculo os gols, a categoria e a técnica dos jogadores!

Não levou o caneco mas e daí? quem é mais lembrada de 54, Hungria ou Alemanha? em 74, Holanda ou Alemanha?

Do vídeo, qual seu gol preferido, caro leitor? eu comungo com o autor do vídeo: o gol de Éder, após o corta-luz de Falcão, é de uma rara beleza!

Pausem a rádio no blog ao assistir o vídeo.

3 comentários:

Emiliano disse...

Simplesmente espetacular.
Parabéns pelo bom gosto,Mestre Maia!
Fica com Deus!

Emiliano.

Anônimo disse...

POrra!!!!!!!!!! não vi jogarem! papai e muitos afirmam ser ter sido a melhor! chegando a superar a de 70!

patricio disse...

Nunca uma seleção que tem Serginho chulapa no ataque e Valdir Peres no gol irá superar a seleção de 70

Dá-lhe esquadra Zurra ! ! !

A verdade não é dita pela imprensa.O Brasil estava perdendo para a Rússia quando o juíz deixou de marcar um penalti escandaloso contra o Brasil.Nós tomamos gols em todos os jogos, inclusive da poderosa Nova Zelândia e estava claro que quando enfrentássemos uma seleção equilibrada perderíamos e foi o que aconteceu.
Se uma laranja estraga um cesto imaginem duas laranjas - Chulapa e Valdir Peres.
O pior de tudo é ouvir que a Itália de 82 jogava feio.Como pode uma seleção que teve o artilheiro da copa com seis gols - Paulo Rossi e um ataque poderoso, pois fez 3 gols no Brasil , 3 na Alemanha e 2 na argentina ser chamada de futebol feio.Não se deixem levar pela imprensa mentirosa do Brasil.Um time bom é aquele que sabe jogar e não deixa jogar e o Brasil de 82 sabia jogar mas deixava o adversário jogar e com Peres como arqueiro, deu no que deu.