sábado, 28 de agosto de 2010

711- Mais Imagens!

Escrevo esta após empatar pela 9ª rodada e encerrar minha participação no Open, com modestos 4,5.
Interessante na rodada de hoje é que foram distribuídos aos jogadores uma Pesquisa de Satisfação para avaliação da logística, organização, espaço, atendimento, relações pessoais,etc. Eu já havia pensado nisso para os futuros torneios da Convergência (vocês não vão esperar que o Império da Aba faça isso, né?).
E surpresa! chegou um 4º Alexano a Sants!!!
E recebi por mail a informação de que Merca o Mau superou a doença! Viva Merca, o Mau!! Viva a Vida!!

Até amanhã, última postagem aqui em Sants!

Em tempo: Quem lidera o Torneio de Búzios anunciado? Fantasma ou Mandrake?


Três Guerreiros na entrada do Centro Cultural e Esportivo onde se realiza o Open de Sants!

E os Três Guerreiros do gênio Gaudi no topo da casa Mila. São respiradouros de ar!

Entrada monumental do Parque Guell. É a magia criativa de Gaudi.

Um Alex Fier (de camisa vermelha) descontraído em contraste com a tensão do sueco Ulf Anderson (de costas, camisa branca). Impressionante como sofre nervosamente o sueco nas partidas.

Sala de análise do Open A. Tem uma igual para o Open B.

Brindes da Convergência: chaveiros com as peças.

Após a rodada, uma rodada dupla! Até o Chê na minha camisa sorri!

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Maiakowsky !

Muito obrigado pelas palavras carinhosas.
Estou fazendo o que deve ser feito p/ ficar por mais um tempo aqui no nosso Planetinha Azul pois não estou com nenhuma pressa de "abandonar a posição" embora sinta já estar no lucro por tudo de bom que tive e tenho nesta vida "mucho loca"!
Abração!

R. Mercadante