domingo, 12 de dezembro de 2010

836- FELIZ NATAL!! EXCELENTE 2011!!







FELIZ NATAL, COM PAZ E UNIÃO!!
QUE EM 2011 O AMADO XADREZ ENTRE NOS CORAÇÕES E MENTES DAS MAIS VARIADAS PESSOAS!!
CONVERGÊNCIA DO XADREZ FLUMINENSE
AGREGANDO FORÇAS, PRODUZINDO XADREZ!
SEJA MAIS UM!!!

Um comentário:

amasca disse...

Maia,

belas fotos, que mostram a amplitude de possibilidades da prática de xadrez.

As fotos lembraram-me um fato singelo de meu início como enxadrista...

Por não ter dinheiro para comprar um jogo de peças (o mais básico que fosse) de xadrez naquela época, adaptei um velho tabuleiro de damas e montei cada lado com velhos botões de roupa da minha avó... Só eu conseguia decifrar aquelas posições !

Foi com esse tabuleiro maluco que eu acompanhei o match Fischer x Spassky via colunas do JT Mangini. Pena que uns meses mais tarde desfiz-me dessa minha preciosidade... Seria uma grande relíquia pessoal minha (como o time de botão que formei aos 7 anos e que tenho até hoje !).

Amor não se explica. Vive-se !

Mascarenhas