domingo, 10 de abril de 2011

954- Mandrake de novo!!


Mandrake agiu novamente aqui na cidade do Rio de Janeiro....

A mágica foi a ocultação de foto relativa a uma partida de torneio recém terminado.....
A imagem mostrava o tabuleiro sem a presença dos contrincantes (sempre achei sonora essa palavra em espanhol. O espanhol aqui é casual!), com o primeiro lance de brancas efetuado e anotado na planilha (ampliando a imagem dava pra ver!) e o relógio digital indicando serem a vez das pretas responderem seu primeiro lance.
Ou seja, a partida iniciou....
No dia seguinte, publicação dos resultados da rodada, sem o resultado da tal partida e.............TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN....TIRARAM A FOTO DO BLOG (ocultação de cadáver!)!
Dias (mera coincidência o termo!) se passaram e eis que surge o resultado da partida!!
Mas, afinal, o que houve? a comunidade que não é nada inocente, pura e besta (já dizia uma letra de Raul Seixas) viu mas não entendeu a mágica! poderiam explicar? Se quiserem eu mostro a foto aqui.

O palco da mágica foi o mesmo, não de uma mágica propriamente dita, mas de uma tremenda camaradagem (são peões colgantes, camaradas!) no início deste ano. Um certo dirigente mandou um jogador de seu clube empatar rápido com um postulante à bloco definitivo de rating FIDE. E assim foi feito. Os indícios são fortes, a fonte é quente e as partidas do "camarada beneficiado" comprovam. No mais, uma exposição exacerbada de orgulho (com a boca escancarada, cheia de dentes!) inocente, pura e besta!


2 comentários:

Big Alex disse...

Oh God!!!!again?

Ehhhhhhh Maracutaia no Xadrez? pensei que isso era impossível!

Kleber Victor disse...

Mostra a foto Maia!!!!