terça-feira, 16 de dezembro de 2014

1449- Cartinha a Papai Noel de um Homem Mau


              Camarada Papai Noel,

   escrevo-lhe para pedir uma trégua. Proponho não ser mais um homem mau, desagradando os detentores do "poder" e seus interesseiros lacaios.
  Em troca, peço paz e saúde para que eu consiga focar naquilo que fui mais conhecido: um simbólico guerreiro e lutador nas 64 casas!
  Sim, Velho Barbudo, proponho minha firme intenção de não criar nenhuma polêmica em 2015 (ano de meu cinquentenário)!
  Prometo não fazer mais críticas à atual gestão da FEXERJ (que faz muito com tão pouco), nem à CBX (que faz pouco com tão muito).
 Quero somente jogar mais (quantitativamente!) e, por conseguinte, perder mais, nos torneios que atualmente mais curto: os que conjugam xadrez e viagem.
Quero estabelecer boas relações com todos, sem exceção, até porque, na verdade, cada um faz o melhor de si segundo suas boas intenções (ah o inferno...) e se algo não vai bem é porque sistêmica e estruturalmente tudo vai mal e... quem sou eu para mudar?

Desejo um Natal de PAZ e um 2015 DE MUITOS TORNEIOS a todos os (ainda) leitores deste histórico (no sentido de estar documentado aqui todo um histórico da luta política do xadrez do RJ nos últimos anos) BLOG!

Nenhum comentário: