domingo, 9 de setembro de 2012

1282- Contratação do "craque" para o Interclubes

Ontem, após o cansativo Interclubes, o presidente Mascarenhas e alguns bajula..., digo, seguidores, foram bebemorar o sucesso do evento ao som dos Beatles em um restaurante nas Laranjeiras.

Eu ao lado do famoso craque Sérgio Patrício

Foi a primeira vez que vi uma negociação de atleta para um Interclubes do ano seguinte! Insatisfeito com a performance do jogador Sérgio Patrício, mais conhecido como "Pelé da classe B", o presidente da ALEX, Sr. Blanco, tratava com o Diretor da Hebraica, Sr. Einhorn, a transferência do craque. Pareciam Roberto Dinamite e Patrícia Amorim! Porém, nós Alexanos pedimos a permanência do folclórico atleta! Patrício, como o Fio Maravilha, nós gostamos de você!
Prova da negociação: rascunho da proposta feita pelo presidente da ALEX
  
Aliás, impressiona a habilidade política do atual Presidente do CA, Marcelo Einhorn (mais conhecido neste blog como  "O Eterno"). Bajulava com maestria o  ex presidente da FEXERJ e agora bajula com grande maestria o atual! uau, Maquiavel e Sun Tzu são capivaras perto do Eterno!
 Maquiavel, o capivara. Aprenda com O Eterno!

Um comentário:

patricio disse...

Grande Maia ! ! !

Bem, Essas lembranças são o de mais bonito no xadrez.
Nesta linda comemoração num restaurante em laranjeiras, eu fui o mais zoado da noite.A brincadeira começou lá no salão nobre do TTC e rolou a noite inteira.
Eu fui o mais cobrado da classe B, mas as brincadeiras demonstram o carinho de todos comigo.
Eu sou muito amado na ALEX e quero aqui registrar todo o amor por este clube e todos os seus integrantes.Eu não tenho inimigos na Alex e gosto de todos.Eu só quero o melhor para a ALEX, mesmo não tendo sido o melhor !

Maia, eu tenho orgulho de sua amizade, e quero parabenizá-lo, pois o seu blog foi um grande aliado para o Mascarenhas vencer as eleições, e agora a união do Xadrez é tudo no RJ,e para isso, O nosso querido Masca trabalha e muito.

Parabéns também ao presidente Blanco que se desdobra para manter a Alex funcionando, porém vc pode melhorar presidente !
Muito obrigado também ao querido amigo Marcos diaz,que pagou minha continha lá no restaurante,rsrsrsrsrsrsrsrs.Valeu amigo ! !

E o Einhorn, o Marcos Maciel do xadrez, sempre ao lado do presidente,kkkkkkkkkkkkkk.
Mas cá pra nós - Ele é um excelente árbitro e sempre observa o bom senso.

Em breve farei um texto sobre o TTC 2012, desde já quero dizer que farei brincadeiras com as personalidades do nosso xadrez carioca sempre com o intuito de brincar.

atenciosamente,

Patrício - O pelé da classe B, pois é o único classe B que venceu o Sadi Dumont ! ! !