sexta-feira, 12 de abril de 2013

1345- Momento Maiakowsky de Música: "Maquiladora" (Radiohead)




Tempo que eu não postava um Maiakowsky de música! Maquiladora é uma das minhas canções "B" preferida da minha igualmente preferida banda, Radiohead.
Preparo-me para os torneios bebendo cerveja e ouvindo Radiohead!
Amanhã tem esse Cariocão. Uma hora nocaute é uma barbaridade, um acinte. Eu criticava esse ritmo na gestão passada e não posso defender nesta.
Eu ia jogar mas refleti melhor. O ritmo de 1h ko me traz muito desconforto quando chega o blitz. Estou velho, pessoal, mais lento e mais descoordenado!
E me abordam muito no Facebook que a inscrição pro Cariocão foi cara. Rapaziada, escrevam educadamente para o Presidente e Vices da FEXERJ. Nesta gestão há democracia, haverá feedback para as sugestões e críticas.

Vou dormir. 
  

Nenhum comentário: