terça-feira, 6 de janeiro de 2009

155- DIA 13, ANIVERSÁRIO DE CAPI!!

DIA 13 PRÓXIMO É O ANIVERSÁRIO DE UM CAPI MUITO QUERIDO! UMA DAQUELAS PESSOAS QUE TORNAM LEVE O AMBIENTE DO XADREZ. POSSUIDOR DE UM CARÁTER ÍNTEGRO E UM CORAÇÃO PURO, É MEU GRANDE AMIGO, INCONDICIONAL.
NA FOTO ACIMA, SADI E DONA NORMA DUMONT, MÃE E INCRÍVEL PINTORA!



PRODUÇÃO ARTÍSTICA DE NORMA DUMONT. REPRESENTA AS VÁRIAS FASES DA VIDA DO FILHO. SOU FÃ DESSE QUADRO.

PARABÉNS AO SADI DUMONT, FELICIDADE E PAZ!

6 comentários:

Xadrez Opinião disse...

Parabéns ao do bigode!

Sucesso e que continue se empolgando com o xadrez.

Blanco

Anônimo disse...

Parabéns ao Mestre Sadi!
Grande abraço, Kleber Victor

Migueis disse...

O SADI não se lembra de mim. Em 1970, ele um menino ainda, jogamos duas partidas, ele muito amigo do Ederlindo Serra, ficamos no 1 x 1. Posteriormente, ele venceu um Campeonato Fluminense, em 1974, jogado em Nova Iguaçu, no IBC. Depois, ainda, numa partida entre ele e o Lemos, quando o Lemos oferecia um biscoito continuamente [com a idéia de incomodar, creio], disse-lhe que aceita-se o biscointinho , mordesse uma pequena parte e joga-se o resto fora e repeti-se o procedimento sempre que houvesse uma oferta. Ele, incialmente, incomodado com o Lemos, experimentou a idéia e reverteu a situação. Quem passou a ficar irritado foi o outro. Isso foi num Estadul no TTC, não lembro o ano.
Sadi, parabens!
Não é todo o dia que se completa 18anos! Migueis.

Leo Mano disse...

13/13/2008
Muita saúde e vitórias para nosso mestre Sadi!

Celso Renato disse...

Amigo Maia, se me permitir vou relatar algo do "tunel do tempo", rs. Num torneio internacional de xadrez jogado em Angra dos Reis, se não me engano, no Hotel Portogalo,(não lembro o ano, mas isso faz muito tempo),fui com o intutito de somente assistir, mas chegando lá, Eu e Fernando Santana de Cpo. Grande, acabamos jogando por uma ajuda do Salomom, na época arbitrando este evento, nos concedeu um rating de 1800 para podermos participar, tive o privilégio de jogar na terceira rodada com Sadi Dumont (claro, ele nem se lembra disso, mas disse-me: Deixa o meu Rei quietinho eh! Perdí até com facilidade, pois a emoção de estar jogando alí e com ele, me fez entrar já praticamente derrotado, cheguei a guardar esta planilha por muito tempo, mas depois se estraviou) mas o Fernando Santana acabou jogando com ele e ganhando uma linidissima partida para surpresa de todos presentes. Percebemos sempre a maneira alegre e descontraida do Mestre Sadi nos torneios em que ele se faz presente.
Parabens desde já, ao Mestre Sadi Dumont pelo seu "niver"!

Anônimo disse...

Sadi Dumont cadê você?

Eliane Miranda - lilimiranda46@gmail.com