terça-feira, 11 de janeiro de 2011

873- REGULAMENTOS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS!!



Senhores, já estão disponíveis no site da Convergência os regulamentos dos Circuitos IRT, 21 e Blitz para 2011! Houve aperfeiçoamentos em relação a 2010 (evolução contínua!)!

Veja AQUI o regulamento do Circuito IRT.
Veja AQUI o regulamento do Circuito 21.
Veja AQUI o regulamento do Circuito Blitz.

Aqueles que desejarem sediar certames Blitz, 21 ou IRT devem comunicar as datas propostas, enviando mail para amasca@globo.com ou joseeduardomaia@terra.com.br ou elciomourao@yahoo.com.br. A comunicação deverá ser com antecedência mínima de dois meses em relação às datas propostas para a realização do(s) evento(s).

O Movimento Convergência garante a premiação base em espécie nas etapas do 21, além das premiações base das Finalíssimas do 21, Blitz e IRT.

O montante arrecadado com as inscrições é dividido igualmente entre o organizador das etapas do 21 e a Convergência. A arrecadação pertencerá totalmente ao organizador nas etapas do Blitz e IRT. A arrecadação das Finalíssimas do 21, IRT e Blitz pertencerá à Convergência.

A fixação e distribuição da premiação total (nunca inferior à básica regulamentar) de qualquer etapa preliminar do 21 e Blitz ficam a cargo do organizador da etapa. Para etapas do IRT as premiações totais serão definidas em conjunto entre os organizadores e a Convergência. A fixação e distribuição das premiações das três Finalíssimas (21, Blitz e IRT) ficam a cargo da Convergência (ver nos regulamentos do 21 e Blitz os valores bases).

A arbitragem é responsabilidade dos organizadores dos certames.


AGREGANDO FORÇAS, PRODUZINDO XADREZ!
SEJA MAIS UM!!!

Nenhum comentário: