segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

886- RESULTADOS DO ISC E SOLVING SHOW!!

Ontem de manha na Gloriosa ALEX foi realizado o 7º International Solving Contest (ISC), competição de soluções de problemas de Xadrez que ocorre simultâneamente em vários países do mundo.
Após o certame foi realizado mais um Solving Show, competição que consiste em solucionar problemas de mate em 2 no tempo máximo de 3 minutos (acionando um botão e falando a chave do mate. Parecido com quiz de programas na TV). Tenho a certeza de que o Solving Show será uma "febre" inserida nos eventos de torneios pensados porque é muito gostoso de participar, emocionante e divertido!

Resultado completo do ISC AQUI!


da esquerda para a direita: o árbitro do certame, Paulo Levy e o super Grande Mestre do Solucionismo Brasileiro (discípulo de Félix Sonnenfeld!), Roberto Stelling. Stelling foi o medalha de ouro da seção Brasil do ISC (novidade né!)

Ricardo Vilela veio de Ipatinga, MG, para ganhar a medalha de prata!

Leo Mano faturou a medalha de bronze!

Em pé da esquerda para a direita: Levy, Vilela, Stelling e José Blanco (muito capivara em problemas,tsc,tsc,tsc!!). Acomodados (solucionista não senta! se acomoda!): Maiakowsky e o fã de solucionismo Roger Brock. Na foto menor: Levy, Vilela, Stelling e Leo Mano (acomodado!).

Maiakowsky foi medalha de prata no Solving Show!! O Che gostou!!

Dr. Braulio, medalha de bronze no Solving Show!

A final do Solving Show: 5 a 2 pro mineirinho! Ele vê mate em 2 muito rápido, uai!!


Projeção dos problemas. Engenhoca do Leo Mano!

Bicampeão do Solving Show, Ricardo Vilela!!

Um comentário:

Xadrez Potiguar disse...

Primeiramente parabéns pelo Blog de sucesso!
Não consegui responder seu e-mail sobre o 8º Magistral RN, os e-mails estão voltando. O Folder já está no site www.xadrezpotiguar.com.br , se vier jogar será novamente um prazer tê-lo conosco!
Abraço

Maximo Igor Macedo
Natal-RN