segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

913- Marco Maia é campeão do IRT de Verão 2011 da ALEX!



da esquerda para direita: o presidente da ALEX José Blanco, Kleber Victor (3º lugar), Marco Maia (campeão!) e José Chauca (2º lugar).
Terminou mais um IRT da gloriosa ALEX, com grande vitória de Marco Maia, com 6 em 7!! Com 4,5 chegaram Kleber Victor e José Chauca, com o último levando o vice-campeonato nos critérios de desempate.
Vejam classificação completa AQUI

Destaque também para a grande performance da enxadrista Virginia Lagrange, 5ª colocada, que ganhou no torneio 23,4 pts. rating FIDE! Parabéns!!

Virginia Lagrange

2 comentários:

Marco Maia disse...

Caro Maia,

Este foi o primeiro torneio que joguei na ALEX.
Segundo o Kleber, a ALEX traz sorte para os estreiantes.
Eu tenho acompanhado os eventos na transmissão online, e desta vez pude participar como jogador. A ALEX está em outro nível, principalmente por conta da infra e organização. À exceção de algumas desistências antes do início do torneio e de algumas ausências justificadas, o torneio foi um sucesso, sem nenhum tipo de problema. As rodadas ocorreram no horário previsto e o ambiente esteve muito agradável.
Gostei de tudo o que vi e espero poder jogar outros.
Parabéns!!

Abs,

Maia, Marco.

Leo Mano disse...

Transmitir ao vivo as partidas do Chauca tem um sabor especial: Os apuros de tempo crônicos deixam a platéia eltetrizada...
LM