quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

915- Umas pílulas de reflexão

Reproduzo abaixo postagem do blog do Sérgio Melo, de Sampa.


Blog do Cruz: "O repórter Leandro Colon, de O Estado de S.Paulo revela mais uma espetacular fraude no programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte.

"São constatações tão graves que o Palácio do Planalto – assessorado pela Procuradoria Geral da República, Controladoria Geral da União e Polícia Federal – deveria intervir urgentemente no Ministério do Esporte, órgão gestor do Segundo Tempo.

"As denúncias, que vêm desde o tempo do ex-ministro Agnelo Queiroz, demonstram que o órgão dirigido por Orlando Silva, desde 2003 tornou-se uma caixa preta intimamente vinculada aos interesses do PCdoB.

"Tem muita gente saqueando os cofres públicos, ganhando dinheiro fácil, e isso foi provado quando a Polícia de Combate ao Crime Organizado, em Brasília, prendeu cinco envolvidos no esquema, no ano passado. De cada investigação surge outra. Mas a maior que tive conhecimento envolve a FEDERAÇÃO PAULISTA DE XADREZ e a Prefeitura de Americana, em São Paulo." (22/02/2011)

Conheça aqui mais um capítulo das lições de picaretagem, desta feita em Florianópolis, enquanto se fica na espera que nas plagas malcheirosas de Americana o coordenador Santos se disponha a complementar a prestação de contas pendentes há quatro anos, solicitada pelo presidente da Câmara municipal local, Antonio Carlos Sacilotto, o Paciente.

Vejam mais aqui em O LIBERAL

Nenhum comentário: