quinta-feira, 16 de junho de 2011

1017- E-mail do Alberto Mascarenhas


Amigos(as),

a frente ampla de apoio ao Movimento Convergência segue crescendo e unindo mais e mais esforços em prol do desenvolvimento do xadrez fluminense!

Desta vez, tivemos a adesão do IBC, tradicional clube de Nova Iguaçu, e certamente faremos tudo para apoiá-lo na realização de mais eventos na região, captação de mais enxadristas e valorização de sua marca. Enfim, apoio a um crescimento sustentado e maior participação nas decisões evolutivas do xadrez em nosso estado.

Trata-se de um esforço conjunto, legítimo, consistente e crescente que desejamos espalhar cada vez mais entre todos aqueles que amam e praticam xadrez em nosso estado.

Política à parte, peço que reflitam sobre tudo que está ocorrendo de positivo em nosso estado desde o surgimento do Movimento Convergência em 26/fev/2010 e venham participar conosco de forma cada vez mais intensa dessa luta comum pela melhoria das condições de prática de xadrez em nossos clubes, nossas cidades e nosso estado.

Peço àqueles que possuam blogs que divulguem esta boa nova e a todos os endereçados que façam contato, sempre que necessário e de interesse comum, para evoluirmos cada vez mais, juntos em prol de um ideal maior, que é a massificação e qualificação do xadrez em nosso estado!

SÓ DEPENDE DE NÓS!
MF Alberto Mascarenhas



NOSSA POLÍTICA É FAZER XADREZ!
SEJA MAIS UM!!!

Nenhum comentário: