segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

1323- A FALÊNCIA ÉTICA DO SISTEMA GLOBO

Com relação ao cartaz da presente postagem, o Mestre Gilson Caroni Filho publicou em sua página na rede social facebook um breve e intenso artigo que espelha o nosso sentimento.
MEGACIDADANIA
O GLOBO PUBLICOU ISSO!!!!! Essa gente está perdendo a noção das coisas? Chico Caruso, chargista, Ricardo Noblat, colunista, que também debochou da volta de Dilma, tudo isso em O GLOBO. Não tem editor essa MERDA de publicação? QUE FALTA DE RESPEITO À DOR DE UMA TRAGÉDIA QUE CHOCOU O MUNDO INTEIRO! Não, Chico Anísio tinha razão, humorismo NÃO É ISSO. Isso é FALTA DE RESPONSABILIDADE! Há que se criar uma LEI SECA para jornalistas. Só podiam estar todos, inclusive o editor, de porre!
TADZIO LEAL
Esta é a charge da primeira página de hoje de O Globo. Uma total afronta aos mortos e ao sentimento de seus parentes e amigos. Para travar a luta política, o jornal da família Marinho não faz humor; produz escárnio, ódio, desrespeito, Quem é pior? O jornal que publica ou o chargista que se dispõe a fazer o serviço sujo? Se você tem assinatura desse pasquim de direita, cancele. Se o compra nas bancas, deixe de fazê-lo. Amigos, não houve falhas ou gafes. A " gracinha" do Caruso é a ilustração da linha editorial do jornalismo de esgoto.
GILSON CARONI FILHO
E ainda existem "tímidos" defensora da CANALHICE desavergonhada. Na época do martírio de Mário Covas, o mesmo jornalixo publicou foto do político cambaleante e todo urinado (dada sua condição debilitada) e foi nacionalmente rechaçado, naquela época como agora surgiram MINORITÁRIOS obscurantistas defendendo o Sistema Globo ... ainda bem que não buscamos a unanimidade e sim a MAIORIA CONSCIENTE.
Alexandre Cesar Costa Teixeira

Um comentário:

patricio disse...

Mais um absurdo do sistema Globo mafioso de televisão !