segunda-feira, 10 de março de 2014

1401- UM GRANDE TORNEIO A FESTA DA UVA!

   Maiakowsky e o Campeão Mundial de Xadrez, Magnus Carlsen

       Acabei de chegar do melhor torneio que já presenciei na minha vida enxadrística: O XIII Torneio Internacional de Xadrez- Festa da Uva 2014.
    Confirmei o que eu havia escrito na postagem nº 1391. Os dirigentes do xadrez de Caxias do Sul são extremamente competentes, com uma visão de gestão extraordinária. Eles planejam, executam, analisam o que pode ser melhorado e atuam corretivamente.
     Eu conheci os guris em Barcelona quando na oportunidade eu já havia ficado bem impressionado com a visão gestora deles. Então, não tive dúvidas: logo que voltei de Barcelona, em setembro de 2013, eu reservei o hotel em Caxias do Sul e me inscrevi no torneio (quando ninguém suspeitava que o convidado top seria o Magnus Carlsen)! Competência eu apoio, o contrário eu me canso.
     Eu joguei somente 6 rodadas de sábado (4,0 pts). Resolvemos eu e meu amigo Dirceu Viana ver "os embalos de sábado à noite" de Caxias do Sul! e não nos arrependemos! O Mississipi Blues Bar foi uma ótima pedida!!
    Quero agradecer a fina gentileza dos organizadores do evento de me convidarem para jantar domingo à noite com o staff da organização e o Carlsen! Aproveitei e registrei a imagem acima!!

    Parabéns, André Boff, Sérgio Barbisan, Joel Passos, enfim, todo o staff! vocês são TRI DEMAIS, CHÊ!!

    EM 2016 EU VOLTO PARA O XIV TORNEIO DA FESTA DA UVA!
     

Nenhum comentário: