domingo, 18 de janeiro de 2015

1455- Maiakowsky, o "Serial Resign"!


"Serial Resign" é um apelido "carinhoso" que me foi dado pelo MI uruguaio Luis Rodi. Faz alusão aos campeonatos em que eu não jogo até o fim.

Abandonei mais um! o Floripa Open! foi um puta torneio, bateu recorde nacional de participações e os caras que se esforçaram (Marcelo Pomar, Kaiser Mafra e outros) estão de parabéns!

Chess Results AQUI!


Nada justifica eu ter pendurado uma peça em 12 lances contra o Quintiliano na 3ª rodada (após uma desastrada abertura) e ter jogado muito mal as outras rodadas (joguei só as 4 primeiras) e ninguém me pede para explicar nada mas o problema é que não planejei: o tipo de hotel que fiz a reserva, se o centro de Floripa oferecia opções de comer tarde da noite (as rodadas terminavam em geral depois da meia noite), a questão da mobilidade urbana (se há muita oferta de táxis- não ando de ônibus), etc....
Enfim, as condições não estavam boas para mim, senti muitas dificuldades e isso afeta meu humor!

Mas, tudo é aprendizado. VOU JOGAR o Floripa 2016 e já sei o que terei de fazer!

O "Serial Resign" será quebrado no próximo fim de semana. Vou prestigiar o Mascarenhas jogando o Aberto do Rio e jogarei as 5 rodadas (na primeira estarei trabalhando) !

Nenhum comentário: