terça-feira, 9 de dezembro de 2008

146- INTERNATIONAL SOLVING CONTEST


Divulgo abaixo e-mail do amigo Léo Mano sobre o International Solving Contest.



Prezados colegas e amigos,
dando continuidade ao calendário de competições do problemismo, será realizado em Janeiro/2009 o já tradicional "International Solving Contest". Será a 3ª participação do Brasil nesta confraternização mundial do problemismo.

Em 25 de Janeiro de 2009 NÂO vai dar praia!
Neste dia acontecerá, simultaneamente no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte (e outras dezenas de cidades de quase 30 países), o Torneio International de Solucionismo (ISC).
A confraternização mundial dos solucionistas de problemas de xadrez é um torneio oficial que vale rating FIDE de solucionismo e é aberto a todos os interessados: Homens e mulheres de todas as idades ou nacionalidades, experientes ou iniciantes.
Inscrições gratuitas! Todos os detalhes no folder http://email2.terra.com.br/cgi-bin/vlink.exe?Id=Luix30ZND7rQnOieUUpJG8yIdUUWUw2JTXFtM39mFG7rcVEkTF5DVvir/V2FOshE&Link=http%3A//www.oproblemista.com.br/isc2009/isc2009.htm

Aproveito para comunicar que o site "Problemas de Xadrez" ganhou domínio próprio e se tornou "O Problemista!" com o novo endereço http://email2.terra.com.br/cgi-bin/vlink.exe?Id=Luix30ZND7rQnOieUUpJG8yIdUUWUw2JTXFtM39mFG7rcVEkTF5DVvir/V2FOshE&Link=http%3A//www.oproblemista.com.br/
Cordialmente,Leo Mano (Coordenador Geral ISC-2009 Seção Brasil)

Um comentário:

Leo Mano disse...

Os links sairam quebrados mas tá valendo tudo que vem depois do "www." etc...