sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

151- Novo Presidente da CBX


PABLYTO ROBERT BAIÔCO RIBEIRO (na imagem o que está à direita) é o novo Presidente da CBX, conforme comunicado nº 285 da entidade.
Meus parabéns não é para o novo presidente apenas mas ao GRUPO de jogadores e dirigentes que fizeram do Estado do Espírito Santo uma referência de ótima gestão, com torneios agradáveis e SEMPRE bem organizados. Em várias conversas que tive com um grande amigo de lá, Rogério Zanon (ex presidente da FESX), pude entender o que torna aquele grupo tão diferenciado.
Ao GM Giovanni meus parabéns pela brilhante campanha, mais uma vez agradeço pela ótima entrevista que concedeu a este blog (postagem nº 82 e 131). Tenho pelo Giovanni Vescovi grande estima e apreço.

5 comentários:

MI-AF Eduardo Arruda disse...

Desjo sorte e sucesso a nova diretoria da CBX.

Passando para desejar um 2009, cheio de paz, amor, grana e grandes realizações.

Migueis disse...

Presidente, um bom governo e conte com os enxadristas iguaçuanos. O amigo Jorge e familia, antes de Itaperuna, sabem disso!
Um abraço, Migueis

Anônimo disse...

Parabéns ao Pablyto, pela eleição e pela ótima administração que fez na FESX. Tenho certeza que o sucesso vai se repetir na CBX.
Grande abraço, Kleber Victor

AI Pablyto Robert disse...

Caro Maia, agradeço a postagem e espero que possa te ver mais vezes aqui no ES. Eu não estarei mais à frente da FESX, mas boa parte do grupo ainda se manteve. Quanto ao Zanon, puxei ele comigo, mesmo que para compor o Conselho Fiscal, na qualidade de Auditor, dada a qualificação profissional e caráter que ele tem, qualidades necessárias ao cargo.

Agradeço os votos de boa gestão, em especial as gentis palavras do já amigo Kleber Victor, a quem tive a felicidade de conhecer em um dos torneios organizados em minha gestão na FESX.

Grande ano para todos nós, amantes deste esporte/arte!

AF Pablyto Robert

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

Caro Pablyto, foi ótimo para a CBX você ter puxado o Rogério!
Este ano irei a Vitória jogar o Aberto do Brasil.

Mais uma vez meus parabéns e uma ótima gestão no seu mandato.