Já faltava tempo na época de Nietzsche?? Imagine agora. Por isso, mais que nunca (nunca antes na história deste país - ou do mundo),as pequenas coisas, as pequenas atitudes, assumem grande importância!! Apesar de eu não gostar do trabalho do Parreira (minha opinião, por favor respeitem), ele falou algo muito importante - que a imprensa, sempre voltada para a "fofoca", não compreendeu ou não quis compreender, e mete o pau nele até hoje por isso. Disse ele: "- O gol é um detalhe". Concordo plenamente, e, para isso, não se pode ser torcedor, tem-se que ser, apenas, amante do esporte. Mas é nos detalhes que se decidem as grandes partidas de futebol - e as outras também!! Então, prestemos mais atenção nos pormenores, nos detalhes, nas pequenas coisas, nas simples idéias! Feliz Natal amigo Maia, e a todos seus leitores. Um abraço apertado do Silvio!
Um comentário:
Já faltava tempo na época de Nietzsche?? Imagine agora.
Por isso, mais que nunca (nunca antes na história deste país - ou do mundo),as pequenas coisas, as pequenas atitudes, assumem grande importância!!
Apesar de eu não gostar do trabalho do Parreira (minha opinião, por favor respeitem), ele falou algo muito importante - que a imprensa, sempre voltada para a "fofoca", não compreendeu ou não quis compreender, e mete o pau nele até hoje por isso. Disse ele: "- O gol é um detalhe". Concordo plenamente, e, para isso, não se pode ser torcedor, tem-se que ser, apenas, amante do esporte. Mas é nos detalhes que se decidem as grandes partidas de futebol - e as outras também!!
Então, prestemos mais atenção nos pormenores, nos detalhes, nas pequenas coisas, nas simples idéias! Feliz Natal amigo Maia, e a todos seus leitores.
Um abraço apertado do Silvio!
Postar um comentário