quarta-feira, 30 de março de 2011

942-...........................................






6 comentários:

Kleber Victor disse...

Uma imagem vale mais do que mil palavras,rss.

AF Paulo C. Levy disse...

Companheiros,
assim fica difícil fazer política!!

Paulo Goulart disse...

Depois d riso, fiquei pensando:

Os ratos sempre ficam vivos?

Os ratos sempre ficam com toda riqueza?

Em meio aos muitos pensamentos, uma resposta surgiu: O Inimigo não é o Navio, são os RATOS!

Aberta a temporada de caça aos RATOS!

Abraços,
Paulo Goulart

Kleber Victor disse...

Ao que parece começou o processo de tentativa de "descolamento" do império. De parceiros e bajuladores de outrora, agora tentam se livrar do imperador moribundo...
Eles se esquecem que o Imperador ainda não está sepultado..., a mão que afaga é a mesma que apedreja..., e com os ex-colaboradores e ratos que abandonam o navio,a vontade de desforra é maior.

patricio disse...

A imagem é clara ! ! !

Os ratos só aparecem quando o barco está afundando.

patricio disse...

Bem, eu fui mal interpretado em meus comentários.

Eu estou referindo-me aos puxa-sacos da fexerj que sempre defenderam o presidente em blogs,e agora ensaiam algumas críticas ao mesmo.Criticar agora é fácil.

Em nenhum momento referi-me ao TTC, até porque,pelo que me consta, o TTC continuará apoiando a fexerj.

Eu tenho amigos no TTC e é sempre bom corrigir mal entendido ! ! !

Sempre que pude, prestigiei torneios realizados no salão do TTC e já joguei até um interno por lá.

Então serei claro na visão:

A facada é sempre dada por quem está mais próximo da vítima, neste caso , o Vice administrativo, que muitos pensam que é vice-geral, mas no site consta que é vice administrativo.

Os ratos: São aqueles que sempre defenderam a federação,e me criticaram nos blogs do RJ e agoram ensaiam algumas críticas ao Rato maior da embarcação.

atenciosamente,

Sr Patrício