terça-feira, 17 de setembro de 2013

1363- Votem em Maiakowsky para o Top Blog


Caros Amigos,
este é um blog político, acima de tudo. Porque sou um cidadão político. Faço política diariamente, quando luto por uma melhor acessibilidade na cidade onde moro, quando participo das reuniões de condomínio no prédio onde resido, quando resisto, hoje com sabedoria, às várias "panelinhas" existentes  na vida cotidiana.
A ilustração acima foi uma das várias imagens que este blog utilizou na luta de anos para mudar o poder constituído na Federação de Xadrez do Estado do RJ (quem quiser rever a postagem clique AQUI).
Foi uma luta árdua, de épocas onde sopravam fortes ventos contra (ao contrário de muitos, lacaios que só passam a navegar com vento a favor) mas segui navegando, pra frente mas sempre olhando o que se deixou para trás.
Tenho muito orgulho desta luta para apoiar Mascarenhas à presidência da FEXERJ. Muito orgulho do Movimento Convergência. Foi a vitória do coletivo, de uma comunidade e isso, por si só, justifica a existência desse blog, onde a luta política coletiva supera a vaidade e aspiração individual.
Peço aos leitores que votem neste blog para o prêmio Top Blog. É muito fácil, basta clicar no selo

que está na parte superior direita deste blog. É um voto a um blog que não me pertence mas sim à luta política e anseios da comunidade de enxadristas do Estado do Rio de Janeiro.
Agradecemos!!

Nenhum comentário: