quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

536- Torneio Estudantil do Prof. Madeu no TTC!

Caros enxadristas
Boas vindas à temporada de xadrez! Iniciando nossos eventos enxadrísticos de 2010, convidamos a todos a participar do Torneio Início Estudantil de Xadrez Tijuca T.C. Será um torneio de xadrez rápido (20 min de reflexão por partida), na tarde de sábado (06/02/2010) Contamos com a participação de alunos (e ex-alunos), amigos e interessados.
TORNEIO INÍCIO ESTUDANTIL DE XADREZ TIJUCA T. C. 2010

Data: 6 de fevereiro de 2010 (sábado) Horário: 13h30 às 18h30 Local: Salão de Xadrez do Tijuca Tênis Clube Rua Conde de Bonfim, 451 – Tijuca (Tel. 3294-9300, ramal 9438)
Público: Aberto a todos os estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino de nível fundamental e médio. Objetivo: Incentivar a prática do xadrez, a interação lúdica e amistosa entre os estudantes e contribuir com o desenvolvimento de habilidades e a formação de valores. Ritmo de jogo: 20 minutos de reflexão para cada jogador por partida (xadrez rápido). (Solicita-se levar relógio de xadrez) Sistema de emparceiramento: Até 8 participantes: Schuring (todos contra todos)* Nove participantes ou mais: Suíço em 5 rodadas. * No caso de grupos em 7 (sete) rodadas, o tempo de reflexão será de 15 minutos.
Categorias*:
Ensino Fundamental
2ª e 3º ano 4º e 5º ano 6º ao 9º ano
Ensino Médio
1º ao 4º ano * Cada categoria deverá ter pelo menos 5 participantes; Poderá ser formada uma categoria feminina caso haja um mínimo de 5 enxadristas inscritas. Poderá haver reagrupamento das categorias em função do número de participantes
Premiação: Troféu para o campeão de cada categoria (mínimo de 5 participantes) Medalhas especiais para os classificados em 2º e 3º lugar de cada categoria Medalha especial para a melhor enxadrista feminina de cada categoria Medalhas de participação para todos os participantes. Será sorteado um livro de xadrez entre todos os participantes.
Inscrições: R$ 15,00 (associados do Tijuca T.C. e estudantes de escolas públicas: R$ 10,00) Confirmar por e-mail (Nome, data de nascimento, escola, ano escolar, nome do responsável, telefone para contato)
Informações: Tel. (21) 9649-8284 (Fernando Madeu) fmadeu@yahoo.com.br Organização e arbitragem: Fernando Madeu
Apoio: Tijuca Tênis Clube
Cordialmente Prof. Fernando Madeu

Nenhum comentário: