quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

537- Niver de Maiakowsky começou ontem!

Ontem, véspera do meu aniversário de 45 anos. Mesquita, Maiakowsky, MI italiano Muglia e Blanco!

À esquerda: Kelsen, MI da Guatemala Jacinto, Dirceu, Marcelo Acaju, Sadi, Patrício e Camilla!

Meu grande amigo Kelsen! ao seu lado sua esposa Glória e do lado dela o Blanco!

Fila da esquerda, começando de baixo: Blanco, Glória, Kelsen e Dirceu. Fila da direita: Mesquita, Camilla (filha do Kelsen), Patrício, Sadi e eu!

Capivaras dos bons: Dirceu Viana, Maiakowsky e Sadi Dumont!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Vida longa à Maiakowsky !!
Gostei muito das fotos e espero que no seu próximo niver eu ainda esteja aqui no Planetinha Azul p/ poder ir abraçá-lo pessoalmente.
Grande abraço !

R. Mercadante

joca dedeus disse...

Mainha, o vermelho!

Parabéns rapaz, muitas alegrias, conquistas e xeques-mate! (a favor ou contra, o que vale é a festa...!)

Ótimas festas!

Joca
www.xadreztorneios.blogspot.com

silvio henriques disse...

Parabéns ao grande nome da oposição do amado xadrez do Rio de Janeiro!
Muita saúde!!
Silvio Henriques

Paulo Goulart disse...

VIDA LONGA, MESTRE! PENA NÃO FAZER PARTE DOS PRIVILEGIADOS DA CORTE DE MAIKOWSKI...RSRSRS

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

Merca, Joca, Silvio e Paulo Goulart: muito obrigado!

Grande abraço.

Roberto Stelling disse...

Faço minhas as palavras do Paulo Goulart: "Pena não fazer parte dos privilegiados da corte Maiakowsky".
Conte comigo no próximo regabofe! :)

amasca disse...

parabens Maia!

Perdi essa festa desta vez...

Grande abraco e tudod e bom pra voce

Mascarenhas