terça-feira, 27 de julho de 2010

684- 1º Torneio da ASJT-Rio na ALEX!


Será realizada na Gloriosa ALEX nos dias 18 e 19 de setembro o 1º TORNEIO DE XADREZ DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA DO TRABALHO DO RIO DE JANEIRO-ASJT-RIO.
O torneio servirá de seletiva para a delegação de Xadrez que participará da IX Olimpíada da Justiça do Trabalho que será realizada de 6 a 13 de novembro em Recife-PE.
Poderão participar do torneio os servidores federais do TRT/RJ (mais os seus dependentes e convidados), JF, TRF, TRE e JM.
Os três servidores do TRT melhores colocados estarão aptos a participarem da delegação de Xadrez na IX Olimpíada da Justiça do Trabalho.
Serão 3 rodadas no sábado a partir das 9 horas e duas rodadas no domingo também a partir das 9 horas. Premiação logo após o torneio com delicioso churrasco para os enxadristas na sede da ASJT-Rio.
As inscrições irão até o dia 10 de setembro. Taxa: R$ 10,00 para associado da ASJT e R$ 30,00 para os demais. Faça já sua inscrição. Tel: (21) 2262-4931.
A ALEX fica situada na rua Álvaro Alvim, 48 sala 905, Centro, Rio de Janeiro, pertinho da estação Cinelândia do metrô, em frente ao Teatro Rival.

2 comentários:

Paulo Goulart disse...

Maia, veja o link sobre análise das pesquisas eleitorasi:

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/os-problemas-metodologicos-do-datafolha

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

Já tinha lido o artigo do Nacif, grande Paulo!

Está no papo! e no 1º turno!

Grande abraço!