domingo, 25 de julho de 2010

682- ABERTO INTERNACIONAL DE ARARUAMA E E-MAIL DO RUY!!


Aberto Internacional de Araruama, na região dos lagos, no Estado do Rio de Janeiro. SERÁ O MAIOR EVENTO ENXADRISTICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, E HAVERÁ UMA PREMIAÇÃO TOTAL DE R$ 10.000,00 (dez mil reais), que serão distribuídos aos melhores classificados, conforme o regulamento do torneio que pode ser acessado em http://xadrezriodejaneiro.blogspot.com/. O evento será realizado entre os dias 20 e 29 de Agosto de 2010.
Local: Centro de Convenções do Hotel Ver à Vista(http://www.veravistahotel.com.br/), onde ocorrerão as 9 ou 11 rodadas. Emparceiramento pelo sistema suíço e com ritmo de jogo de 2 horas nocaute.
O Aberto Internacional de Araruama valerá para o circuito IRT DA CONVERGÊNCIA DO XADREZ FLUMINENSE! Durante o evento teremos curso de arbitragem CBX e palestra técnica.
CBX ID - 1024/10 E FIDE ID – 51424.
Organização: Mike Nelson Ramos.
E-mail: mikenelson@correios.com.br ou rjacararuama@correios.com.br
Arbitragem: AF Elcio Conte Lofredo Mourão.

GMs e MIs inscrição e hospedagem: isentos, será cortesia da organização.
Jogadores Titulados Confirmados: GM Darcy Lima - Brasil - MI Leandro Perdomo - Argentina - MF Wagner Guimarães - Brasil - MF Ricardo Teixeira – Brasil.
Acesse :
http://abertointernacionaldeararuama.blogspot.com/

SEJA MAIS UM!!!

Posto neste blog um e-mail muito querido que o mf Alberto Mascarenhas recebeu do companheiro postalista de Niterói, Ruy Castro Monteiro da Silva.

Amigo Alberto,
É com muita alegria e entusiasmo que vejo a ascenção da CONVERGÊNCIA no cenário enxadrístico do nosso estado.
Parabens a todos os CONVERGENTES, principalmente a você, que lutam pela recuperação do prestígio estadual do nosso xadrez;
Que todos abracem esta bandeira e sigam em frente, que este é o bom caminho.
Grande abraço,
Ruy



Nenhum comentário: