sábado, 16 de outubro de 2010

760- O IMA (de novo a mágica?) é igual ao Serra!!




Tá ficando frequentemente chato, senhores...! este final de semana aconteceu mais uma mágica do Império Mandrake da Aba (IMA)! sumiu mais um torneio anunciado! como está sendo difícil escolher uma cidade do interior do Estado! A pergunta é: o que acontece? enviem suas respostas para este blog!
Olhem a relação das mágicas (Torneios anunciados e não realizados) do IMA:
1-Volta Redonda;
2-Búzios;
3-Nova Iguaçu;
4- Escolar em Trajano de Morais;
5- Escolar em Petrópolis;
6- Resende;
7- Campos;
8- "Cidade a ser escolhida".

E querem saber, não adianta querer vir agora com mega-ultra-hiper-super evento e fazer todo um alarde marqueteiro em cima. Porque o desvio-padrão está muito grande entendem? são muitos eventos "zerados", não há regularidade ao longo do ano. Isso quer dizer o seguinte: Xadrez Imperial fraco, muito fraco, cada vez pior........Não há planejamento, não há grupo de trabalho, não há COMPROMISSO!
O Império Mandrake da Aba (IMA) parece o Serra: fala uma coisa e faz outra!!




E para terminar: até quando o Tijuca Tênis Clube (atendi o pedido de não usar o termo "Vascão" !) vai continuar a dar a aba pro IMA? já está pegando mal na Comunidade, imagens muito coladas....parecem PSDB+DEM!!
Em tempo (17/10): ou o Arruda está errado e é realmente um capivara jurídico (no tabuleiro sabemos que é!!) OU ESTÁ CERTO E O TTC NÃO DEFENDEU SEUS DIREITOS, O QUE É LAMENTÁVEL. POR QUE NÃO DEFENDEU? POR QUE ENDOSSOU A IRREGULARIDADE?

Enquanto isso:

AMANHÃ, XADREZ NA PRAÇA EDMUNDO REGO;

DIA 24/10, TORNEIO21 NA HEBRAICA DE NITERÓI(CIRCUITO CONVERGÊNCIA21);

DIA 28/10, TROVÃO DA ALEX (CIRCUITO CONVERGÊNCIA BLITZ);

DIA 30/10, TORNEIO NO ALFABARRA;

DIAS 29/10 A 02/11- DESAFIO MASTER DA ALEX- TRANSMISSÃO AO VIVO (INAUGURAÇÃO DOS TABULEIROS-SENSORES- CIRCUITO CONVERGÊNCIA FIDE)



A CONVERGÊNCIA ANUNCIA, A CONVERGÊNCIA REALIZA!
SEJA MAIS UM!!

Um comentário:

Anônimo disse...

e a convergencia dando shows de competencia