terça-feira, 5 de outubro de 2010

743- SEJA DITA A VERDADE: AS MENTIRAS E BAIXARIAS TUCANAS ESTÃO COM FORÇA TOTAL!

Serristas estão desesperados, matéria sobre amante lésbica de Dilma também é falsa

FONTE: SEJA DITA A VERDADE

AJUDEM A DIVULGAR OS E-MAILS FALSOS E CANALHAS CONTRA DILMA! CLIQUEM AQUI!

Nos piores momentos de desespero tucano, a criatividade dos golpistas aflora de uma maneira jamais vista.

Há em circulação um email sobre uma amante lésbica de Dilma Rousseff, que pede pensão à candidata na Justiça (aqui). É fácil provar a falsidade deste email. Na “pseudo-matéria”, a suposta amante de Dilma é defendida pelo advogado Celso Langoni Filho. Como todos sabem, após terminar o curso de direito, todo bacharel deve fazer o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Apenas com a aprovação neste exame é que alguém é considerado um advogado de fato. Aos aprovados, é dada a carteirinha do advogado com um número, que fica registrado em um arquivo nacional. O que eu fiz foi bem simples, acessei o arquivo nacional da OAB e procurei o “dr. Celso Langoni Filho” para uma entrevista. Veja o resultado:

NÃO EXISTE UM ADVOGADO CHAMADO CELSO LANGONI FILHO

Se não acredita na foto, clique aqui e veja você mesmo.

Todos os emails falsos são lamentáveis, mas este tem uma canalhice especial. Trabalha com a homofobia, o preconceito velado das pessoas contra os homossexuais. Há projetos no Congresso em trâmite contra a homofobia, mas não há ainda nada aprovado.

E se Dilma Rousseff fosse lésbica, qual seria o problema? Ela seria uma presidente menos confiável por isso? É EVIDENTE que não.



Nenhum comentário: