terça-feira, 26 de outubro de 2010

781- Parabéns Presidente Lula!!

Presidente Dilma - Para o Brasil Seguir Mudando

#LulaDay


Car@ internauta,

Eis que o grande dia se aproxima. Neste domingo (31), milhões de brasileir@s irão às urnas para decidir o futuro do país. Mas temos ainda alguns dias de trabalho pela frente e, por isso, somos convocados para mais uma missão.

Nesta quarta-feira (27) realizaremos o Dia Nacional de Mobilização #NaRuaComDilma. A data marca também o #LulaDay, aniversário do Presidente Lula, o mais competente e generoso governante que este país já teve.

Portanto, vamos conquistar um presente não apenas para o Lula, mas para todo o povo brasileiro! Converse com seus vizinhos, telefone para os familiares que moram longe, bata um papo com os amigos e conquiste mais votos para Dilma.

Com propostas e respeito aos nossos adversários, no dia 31 ergueremos um imenso arco de apoiadores com a cara do Brasil! Como diz a nossa futura presidenta, não esqueça: o lema é humildade 10 e provocação 0!

Chegou a hora de reunirmos o que há de melhor em cada um de nós para elegermos uma das melhores de nós! Dilma é uma mulher de fibra, que sempre defendeu os interesses do nosso país e jamais fugiu da batalha. Nós também vamos à luta!

Confira aqui a atividade #NaRuaComDilma mais próxima da sua casa!


Acompanhe aqui também a agenda da militância

Vídeo

Sem medo de ser feliz - Assista!

Nenhum comentário: