domingo, 24 de outubro de 2010

776- Um sucesso o 1º Torneio de Xadrez da Sociedade Hebraica de Niterói!


Foi realizado hoje o 1º Torneio de Xadrez da Sociedade Hebraica de Niterói, válida como a 5ª etapa do Circuito Convergência 21.
Como todos os eventos organizados e/ou apoiados pela Convergência, o torneio agradou a todos pela qualidade, pontualidade, além do clima cordial e amigável reinando no ambiente. A sala do torneio é muito boa, bem iluminada, com ar condicionado e bom equipamento de som. Foram oferecidos aos jogadores café e biscoitos. O campeão foi o mf, nascido no Uruguai, Luis Rodi (que também lidera o Circuito 21!). Em 2º chegou o mf Ricardo Teixeira e em 3º o mf Dirceu Viana. A classificação completa pode-se ver AQUI!

Mas o mais importante para o Movimento Convergente foi ver o surgimento de novas lideranças no amado Xadrez do Estado do Rio de Janeiro: Gabriel Broitman, Igor Ballhausen e João Gabriel Souza deram um show de empreendedorismo e organização! Parabéns, rapazes! A Convergência se orgulha da parceria com vocês e com a Sociedade Hebraica de Niterói!!
E vamos para algumas imagens do torneio! Vejam todas as fotos AQUI!


Milton Okamura, convocando para o Campeonato Niteroiense que começa na próxima 5ª feira às 19 horas no NXN (Núcleo de Xadrez de Niterói). Aberto a qualquer enxadrista.

Igor discursando, tendo ao seu lado o Gabriel e o João Gabriel. AF Élcio Mourão observa.

MF Alberto Mascarenhas, falando em nome da Convergência: elogios e agradecimentos aos três rapazes empreendedores da Sociedade Hebraica de Niterói.

Os três primeiros: à esquerda, MF Ricardo Teixeira (vice-campeão), no meio o MF Luis Rodi (campeão) e à direita o MF Dirceu Viana (3º lugar)

Da esquerda para direita: João Gabriel Souza, Igor Ballhausen e Gabriel Broitman.

Marcelo Santos enfrenta Cristiano "Colosso" Porto!

Beleza de torneio!!

AF Élcio Mourão

Está acirrada a luta pelas 20 vagas para a Finalíssima do Circuito Convergência 21, a ser realizada em janeiro de 2011. Vejam abaixo os 6 primeiros colocados do Circuito! Classificação completa AQUI! NÃO PERCAM A 6ª ETAPA DO CIRCUITO: 20/11 EM SANTA CRUZ DA SERRA (ALÔ GARRIDO E PROF. ALDENIR!!)!!

Nome Clas. Circuito Pts. Circuito
MF Luis Ernesto Rodi 1 54
MF Alberto Mascarenhas 2 44
MF Wagner Peixoto Guimarães 3 39
MF Ricardo da Silva Teixeira 4 35
MI Diego Di Berardino 5 30
MF Dirceu Viana 6 18




Nenhum comentário: