segunda-feira, 5 de setembro de 2011

1069- AGORA QUEREM REPROVAR AS CONTAS IMPERIAIS!!


Como recordar é viver, vejam AQUI, diletos leitores, um documento que reúne algumas Assembléias Imperiais de outrora! Podem ver que processos eleitorais eram sumários (nada demais, o Imperador sempre foi candidato único, nunca concorreu com ninguém!), assim como velozes e banais sempre foram as prestações de contas do Império (isso é grave!)!!

Chegaram até a mim informações quentes de que a chamada "3ª via" planeja uma estratégia de reprovação das contas do Império na próxima assembléia!! UAU!! Quer dizer que o antigo fidelíssimo secretário do Império e o "Candidato- Sorridente-Que Não Gosta-E Não Joga Xadrez" arquitetam por trás do Mandrake a reprovação de suas contas para enterrá-lo de vez???? O antigo secretário que aprovava com orgulho as sempre erradas prestação de contas agora cogita em reprová-las por mero OPORTUNISMO?
Tenho que colocar de novo a figura que gerou tanta polêmica:
Serei enfático: a imagem nada tem a ver com os dirigentes de Três Rios e CXP. Até porque o CXP teve uma postura correta no tocante à prestação de contas na última assembléia.

É Imperador, as coisas não andam fáceis para você. Seu antigo, mega-ultra-hiper defensor e secretário canino agora vive afirmando que o Imperador é o único responsável pelas mazelas imperiais e que ele é que segurava as pontas!! Quer dizer, co-responsabilidade zero, cumplicidade zero...Uau!! para,para, merece outra figurinha:
Por outro lado, o Candidato-que-não-gosta-de-xadrez empresta a sua casa para os torneios imperiais mas quer o seu lugar, sabedor que o Rio de Janeiro, esportivamente, terá oportunidades com Copa do Mundo,etc.

Caramba, Imperador!

Por fim, quero dizer que os clubes Convergentes estão aptos a se manterem COERENTES nas próximas assembléias imperiais!

Um comentário:

Xadrez Opinião disse...

É sempre bom alerta a comunidade para os gestos oportunistas.

E, é importante, fundamental mesmo, ressaltar que os CONVERGENTES estão aptos a manterem sua coerência.

Blanco