domingo, 8 de abril de 2012

1212- SHOW!!

 A bonita camisa do evento!

Francisco Ari, Darcy Lima, Mascarenhas, Pablyto Robert e Leandro Perdomo

SHOW DE BOLA O II TORNEIO ABERTO DO BRASIL CIDADE DE FORTALEZA!

Organização impecável do competentíssimo Francisco Ari Maia Júnior. Este cearense, residente em Brasília, consolida-se como um dos grandes dirigentes do Xadrez Brasileiro, esbanjando credibilidade e empatia com os jogadores.
Ari, sou seu fã!!!
Classificação completa AQUI

Vejam a crônica do GM Darcy Lima AQUI!

Na cerimonia de encerramento, o Ari convidou o nosso querido Alberto Mascarenhas para compor a mesa junto com outros dirigentes de expressão do Xadrez Nacional. Afirmou que assim fez porque considera o trabalho do Movimento Convergência similar ao que foi liderado por ele no Xadrez Cearense, onde conseguiu transformar uma realidade de terra arrasada em uma gestão séria que faz Xadrez!!
Aliás, impressionante a visibilidade positiva do trabalho da Convergência fora do Estado do RJ. Vários dirigentes de outros estados conversaram com o Mascarenhas sobre a movimentação enxadrística no Rio de  Janeiro nos últimos dois anos, graças ao trabalho duro e sério da Convergência.
Máximo Valério (dirigente do Rio Grande do Norte) e Marcos Asfora (dirigente de Pernambuco) com o Mascarenhas


Vejam mais imagens AQUI!

3 comentários:

ari disse...

Fico muito honrado com a participação da delegação do Rio de Janeiro no meu evento. Em junho estarei no Rio para conversarmos sobre política enxadrística para o Brasil e para o Rio de Janeiro.

Francisco Schwab disse...

Eu não sabia que iria uma delegação carioca tão distinta, nem que o evento fosse de tanta categoria - turística e técnica.
Em uma próxima oportunidade gostaria muito de participar e poder fazer parte desta festa, junto com minha esposa.
Que tal no Aberto de J.Pessoa em junho?
Abrs,
francisooschwab@hotmail.com

amasca disse...

Schwab,

ver também em junho o aberto de Natal....
Bem no feriadão...

abs.
Mascarenhas