domingo, 20 de maio de 2012

1244- XADREZ NA PUC-RJ


XADREZ NA PUC

De 22 a 25 de maio ocorrerá na PUC a XVII Feira dos Valores da Universidade Católica (FEVUC), um evento que já faz parte da vida da universidade há vários anos.

A FEVUC tem por objetivo mostrar os valores desenvolvidos pela PUC-Rio, através da divulgação de trabalhos, ações, projetos e atividades que buscam a solidariedade, apoio e ajuda aos mais necessitados.

Este ano a novidade é que o xadrez estará incluído entre as diversas iniciativas e projetos reconhecidos pela PUC como “valores”, por sua importância cultural, sua natureza ao mesmo tempo esportiva, estética e científica, seu papel educativo e como fator de inclusão social.

Entre as atividades relacionadas ao xadrez, estão previstas partidas simultâneas e palestras, de acordo com o cronograma:
3ª. feira dia 22:  partida simultânea com Christian Toth, com início às 13:00 horas, seguida de palestra
4ª. feira dia 23: partida simultânea com Luiz Loureiro, com início às 11:00 horas, seguida de palestra
5ª. feira dia 24: palestra às 9:00 horas com Pedro Paulo Queiroz e partida simultânea com início às 11:00 horas com Julio César Garcia
6ª. feira dia 25:  partida simultânea com Alberto Mascarenhas, 
com início às 13:00 horas, seguida de palestra

Toda a comunidade enxadrística do Rio está convidada a participar desse importante evento cultural e educativo, voltado para a inclusão social e o apoio aos mais necessitados!
Endereço: Rua Marquês de São Vicente 225, Gávea. 

As partidas simultâneas ocorrerão nos Pilotis da PUC e as palestras no auditório Junito Brandão (para quem não conhece a PUC, basta perguntar onde ficam esses lugares).

Mais informações sobre a FEVUC podem ser obtidas pelo telefone 3527-1346 ou o email pastoralanchieta@puc-rio.br

Nenhum comentário: