quinta-feira, 20 de junho de 2013

1352- UM ROTUNDO NÃO AO GOLPE!!

para entender a gênese do "movimento" leiam AQUI


"Tentativa de depredação e invasão do Itamaraty. Danificação de prédios públicos. Manifestantes batendo em militantes partidários. Demonização de políticos e a da atividade política. Tudo bem que é uma minoria fascista, mas lamento informar aos jovens, que saíram às ruas com reivindicações legítimas, que é ela (a extrema-direita) que está ganhando a disputa pela produção de sentidos. Ou o MPL assume claramente sua pauta, deixando de lado o confortável "nada me representa", ou conhecerá o lado amargo da democracia ameaçada. E, para os que viveram 20 anos de ditadura, um conselho: não se esqueçam, a pretexto de protagonizarem falsos vanguardismos, o que vivemos durante esse período. Vocês estão bem velhos para não ter aprendido com a história. É hora de orientar (jamais de dirigir) a juventude quanto aos equívocos perigosos." Gilson Caroni Filho

OLHEM O EDITORIAL DO GLOBO PUBLICADO LOGO DEPOIS DO GOLPE MILITAR E REFLITAM:

"Vive a Nação dias gloriosos. Porque souberam unir-se todos os patriotas, independentemente de vinculações políticas, simpatias ou opinião sobre problemas isolados, para salvar o que é essencial: a democracia, a lei e a ordem.

Poderemos, desde hoje, encarar o futuro confiantemente, certos, enfim, de que todos os nossos problemas terão soluções, pois os negócios públicos não mais serão geridos com má-fé, demagogia e insensatez.

Este não foi um movimento partidário. Dele participaram todos os setores conscientes da vida política brasileira, pois a ninguém escapava o significado das manobras presidenciais.

A esses líderes civis devemos, igualmente, externar a gratidão de nosso povo. Mas, por isto que nacional, na mais ampla acepção da palavra, o movimento vitorioso não pertence a ninguém. É da Pátria, do Povo e do Regime. Não foi contra qualquer reivindicação popular, contra qualquer idéia que, enquadrada dentro dos princípios constitucionais, objetive o bem do povo e o progresso do País."

fica a dica.



EU APOIO A PRESIDENTA DILMA CONTRA A TENTATIVA DE GOLPE DE SETORES DA ELITE BURGUESA DO BRASIL

EU APOIO A PRESIDENTA DILMA CONTRA A TENTATIVA DE GOLPE DE SETORES DA ELITE BURGUESA DO BRASIL

Porque isto é importante

O PT, Partido dos Trabalhadores, hoje representado pela presidente Dilma, foi responsável por importantes conquistas para nação, principalmente nas áreas sociais, promovendo pela primeira vez significativos avanços para diminuir as desigualdades sociais existentes historicamente neste país. A presidente Dilma, que foi eleita pelo povo brasileiro, está dando continuidade e aprimorando estas importantes conquistas. A elite burguesa do Brasil está tentando distorcer as reais motivações das manifestações que ocorrem em nosso país desde meados do mês de junho de 2013, que são apartidárias e reivindicam melhorias nas áreas do transporte coletivo, educação, saúde e segurança a todos os políticos deste país, independente da legenda partidária.


clique AQUI para ver o Manual de Ouro do Manifestante Idiota em Quatro Passos (clique também nas ilustrações abaixo)



Nenhum comentário: