domingo, 15 de junho de 2008

38- BRASILEIRO JUVENIL DE XADREZ-GUARAPARI!!





Meu amigo Cláudio Ferreira (ver neste blog por meio do link Xadrez em Guarapari o excelente trabalho desenvolvido pelo Cláudio) está divulgando a realização do CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20 DE XADREZ(poderão participar todos os enxadristas nascidos a partir de 1988)que será realizado em GUARAPARI, DE 19 A 22 DE JUNHO.
A organização informa que serão disponibilizados, como forma de incentivo, ALOJAMENTO PARA ATÉ 6 ATLETAS DO ESTADO DO RJ QUE VENHAM A PARTICIPAR DO CERTAME! Desta forma, os custos seriam reduzidos apenas para transporte, alimentação e inscrição.Para dispôr do alojamento é necessário enviar para o Cláudio (mail: byclaudioferreira@hotmail.com) nome do participante, data de nascimento e responsável (caso o atleta seja menor de 18 anos) ATÉ 17 DE JUNHO para cadastro junto à Secretaria Municipal de Educação.
A Itapemirim faz a linha Rio x Guarapari e a rodoviária é bem próxima do local do evento.
O evento terá uma grande atração: o GM Alexandre Fier confirmou sua participação!!
Mais informações no sítio da Federação de Xadrez do Espírito Santo: www.fesx.com.br

Guarapari, cidade linda com muitos atrativos turísticos. Torneio com premiação e grandes nomes do xadrez nacional! Elementos para um bom evento. Espero que participem os juvenis do AMADO XADREZ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO!

Acima postei uma foto aérea de Guarapari!

Boa semana a todos!

Um comentário:

Elci Pereira Diniz disse...

Apenas para registrar você não compareceu em nosso encontro.
Elci