terça-feira, 17 de junho de 2008

39- E MARCO CASTRO DESABAFA!

Recebi neste blog dois comentários em tom de revolta e desabafo do ex-presidente do PSXC, Marco Castro Coutinho que a seguir reproduzo:

"Prezado Maia,
É muito triste quando pessoas inescrupulosas usam seus clubes para interesses pessoais.
Como você sabe, deixei a presidência do PSXC, numa eleição tumultuada e com várias irregularidades, na qual o Sr. Eduardo Arruda venceu (se é que pode se chamar aquilo de vitória).
Eu e algumas pessoas que não gostam deste tipo de coisas,nos afastamos deste clube para fundar um outro, que já está regularizado, com Estatuto, CNPJ e tudo mais.
Ah, também concordo contigo: vem anos de chumbo por aí!
Um Abraço,
Marco Coutinho
PS.: Não é só coisa do Eduardo Arruda- existem outros veteranos do PSXC maquinando tudo isto!"

"Prezado Maia,
Realmente é desagradável vermos algumas pessoas inescrupulosas manchando o nome do PSXC.
Quero informar a todos da comunidade enxadrística que o Sr. Eduardo Arruda sucedeu-me na presidência do PSXC, numa eleição tumultuada e repleta de irregularidades. Mas, não é só ele: existem outras pessoas do clube que estão mancomunadas com este elemento.
Mas, eu e algumas pessoas que não este tipo de prática, nos afastamos do PSXC e fundamos outra entidade (êpa, não é fantasma!) que se encontra devidamente registrada, com CNPJ,etc.
E concordo com você: vem aí anos de chumbo!"

Recebi também neste blog uma denúncia anônima:

"É os fantasmas estão ficando assustados...
O Caiafa não foi jogado na sala do PSXC (JTC) foi em uma casa na Praça Seca"

Restou ao denunciante dizer em qual casa foi jogada. Um Rendez-Vouz?

O porta-voz dos plufts (sim senhores, os fantasminhas lascivos têm porta-voz!!) reclamou que não fui ao encontro(???) marcado(???). Ok, fantasminha camarada, estarei presente no Torneio de Mestres! Vamos beber umas cervejas lá!!

Saudações metafísicas!!

2 comentários:

Unknown disse...

Para esclarecer os Veteranos do PSXC que o Sr. Marco sutilmente acusa de estar macumulados com o Sr. Eduardo Arruda são: Friedrich Alfred Salamon ( Arbitro do torneio que este blog acusa de não
existir)grande Benemérito da CBX, FEXERJ e PSXC e o Jornalista Waldemar Costa ( Diretor do torneio que este blog acusa de não existir) grande Benemérito do PSXC e pessoa a quem o Sr. Marco no desespero de perder a eleição atacou,vivemos n democracia e as pessoas deveriam apreender a perder, fica claro que as atitudes do ex presidente do PSXC e do Dono do Blog são políticas.
Alem de atacarem a honra e a moral de Jogadores como Eduardo Limp e Wagner Guimarães.
O Sr. Marco teve uma atuação modesta a frente do PSXC e em alguns messes a nova diretoria fez tantas coisa que não tem nem como comparar.
Obs:Quero ver se o dono do Blog dará a essa nota o destaque que dá quando alguém ataca a FEXERJ, ou o Sr. Eduardo Arruda

Xadrez Opinião disse...

O torneio de mestres desse ano promete, e o projeto do PSXC de se tornar campeão da taça eficiência começará a deslanchar nesse torneio, tenho certeza.
Para tanto basta que os fortes jogadores que estavam parados e voltaram a jogar no último Fide jogarem e liquidarem com os adversários.

Blanco