domingo, 29 de novembro de 2009

447- VAMOS FLAMENGO, VAMOS SER CAMPEÃO, VAMOS FLAMENGO!!






É HEXA!!!!!!!!!!!!!!!!


9 comentários:

Kleber Victor disse...

Depois do São Paulo fazer o Impossível p/ perder
o título, e perder 2 jogos seguidos, o Flamengo já pode colocar a faixa
de campeão, assim como a torcida Corinthiana comemorou a vitória do
Flamengo p/ tirar o São Paulo da jogada. O time do Grêmio vai ser
linchado pela própria torcida se resolver correr p/ dar o título ao seu
arquirival Internacional. Basta dizer que o Inter colocou o time reserva
p/ jogar com o São Paulo enquanto o Grêmio ainda lutava pelo título em
2008. E agora a diretoria do Inter exige seriedade ao Grêmio no último
jogo!!! Só pode ser piada!! O Presidente do Grêmio já avisou que vai dar férias antecipadas ao time titular. Já podemos encomendar a faixa do Hexa! rss.
Saudações Flamenguistas

Chess is my life disse...

Maia!!

Vai ser o título mas mole de se ganhar!! o grêmio naum tem nenhuma vontade de ajudar o colorado... então vamos comemorar bebendo quantos chopps .... forem possíveis... acha que vou beber um caminhão de cerveja!!!! kkkkk avante Mengão!!!!!

patricio disse...

Aproveitem bastante o título do brasileiro, na verdade o Penta, pois o campeão de 87 foi o Sport, e a justiça já decretou isto.Comemorem, pois o proximo brasileiro de vocês só daqui há 17 anos.


Patricio

Marcelo disse...

Sergey
Coincidencia ou nao,se ganharmos a 1 divisao, quem sera (foi) o campeao da 2? HAHAHAHAHAHA......
Mas não sinta inveja, pq esse titulo ai a gente nao tem (e nao faz questao).Bem que a "competente" FFERJ podia COPIAR a formula do Brasileirao (schuring duplo com os classicos nas ultimas rodadas) e aproveitar e fazer uma entrega de faixas simbolica no dia 20.

Kleber Victor disse...

Caro Patrício, colocar o título do Brasileiro de 1987 em jogo com o Sport naquela ocasião seria o mesmo que o Flamengo agora, depois de ganhar o título de campeão do Brasileiro de 2009 fazer um jogo extra com o Vasco, campeão da 2 divisão para ver quem seria o campeão geral de 2009!
Todos os clubes clube dos 13 assinaram um termo antes do campeonato, inclusive o São Paulo que reclama tanto, que seja quem fosse o campeão não colocaria o título em jogo com o vencedor da 2 divisão.
Logo não adianta chororô, é HEXA mesmo!!,rss

Marco Coutinho disse...

O curioso é que naquela época existia o módulo verde e o amarelo. O campeão do módulo verde (1ª divisão) foi o Mengão e o vice foi o Inter. E o campeão do amarelo (segundona) foi o Sport e o vice Guarani. Pode ser um repeteco de 1987: Mengão campeão, Inter vice. E na segundona, vice também o Guarani. O único penetra é o Vasquinho que, na verdade, está participando da festa do HEXA DO MENGÃO.

patricio disse...

Bem, o Judeu eu não perco meu tempo em responder, pois quem defende a fexerj, não tem lógica em seu raciocínio.O curioso é que ele é bem rápido em responder postagens, mas no interclubes ele é um molenga e chega atrasado em 2 horas.Amigo Kleber Victor, realmente a sua defesa está coberta de lógica, porém estava no regulamento que os clubes da 2 divisão iriam se cruzar com os da 1 divisão, assim aconteceu com o palmeiras em 1993 que jogou com o Vitória a final, e neste ano o vitória conseguiu a classificação por ter ganho a segundona e assim aconteceu com o Vasco em 2000, pois o São Caetano conseguiu se classificar devido uma boa performance na segundona.Só o Flamengo não quis e por isso perdeu o título na justiça e a última instância foi julgada em 1993 ou 1992, não lembro direito agora, concordo com vc, isso é um absurdo, porém estava na regra e por isso a justiça decretou o Sport campeão.A sorte do Flamengo foi o Sport ter ganho, pois se fosse o Guarani a imprensa paulista nunca iria deixar o fla cantar de galo.

Parabéns pelo penta de vocês e o próximo só daqui 17 anos.

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

Só postarei neste 447 comentários sobre Mengão, Vascalhau, enfim, futebol!!

Aviso dado!!

MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

ALGUÉM TEM NOTÍCIAS DO JOQUINHA DE DEUS?
:)

Kleber Victor disse...

Maia, o Joca ganhou o aberto de Fox do Iguaçu e está em terras paraguaias, Ou Seja, depois que o São Paulo ou Bambi F.C. disse adeus ao título Brasileiro de 2009, ele resolveu atravessar a fronteira Brasil/ Paraguai, e não está lendo os emails nos próximos dias, tomando muita cerveja paraguaia e curando a ressaca!rss.