terça-feira, 17 de agosto de 2010

705- Open de Sants!


Hoje dei um pulo no local de jogos do Open de Sants para conhecer e pagar minha inscrição. O Open terá 10 rodadas e começa na sexta-feira. Aproveitarei ao máximo e participarei de todas as atividades paralelas do evento: Campeonato de Duplas em 24/08 (se nem Kleber nem Masca quiserem fazer dupla comigo, no problem! eu chamo alguma russa, holandesa, sueca....), Simultânea na Estação de trem de Sants em 26/08; Campeonato de Rápidas em 28/08. Estou pensando se jogo também o Campeonato de Futebol de Salão!! será que vão considerar um gol de bengala uma "jogada Thierry Henry"?


Agora uma questão interessante: é dado um desconto de 5 euros na inscrição a "jogadores de clubes colaboradores". Será que alguém aqui na Europa considera isto uma medida discriminatória, "para amigos"?

Até a próxima postagem!

Um comentário:

Paulo Goulart disse...

Amigo Maia,
hoje à noite vi o programa eleitoral da Dilma: incrível! Foi o melhor programa que já vi! Irretocável, cujo ponto forte, forte não, fortíssimo, foi a fala da Dilma no Chuí, tabelando com Lula no Oiapoque...
Somando a Pesquisa Vox Populi, que sinaliza pela primeira vez que todos os pontos do Serra(uma dupla margem de erros = 4 pontos, de 33 para 29) foram transferidos à Dilma(que passou de 41 para 45, com 54% dos votos válidos, a coisa caminha para uma definição no primeiro turno!

Paulo Goulart