Amigos, começou hoje o Open de Sants aqui em Barcelona. Que torneio, senhores, que torneio! mais de 600 inscritos nos grupos A e B (recorde!), impecável organização! Nunca tinha visto um dessa magnitude.
No grupo A somos em 7 brasileiros: os alexanos (DURA LEX SED LEX NA ESPANHA TEM ALEX!!) Alberto Mascarenhas, Kleber Victor e eu; GM Fier, Abdalla, França e Pizzocaro.
Masca pegou um filé e ganhou fácil. Kleber deixou de ganhar de um GM alemão. E Mainha? tsc,tsc,tsc...........após não entender nada da abertura jogada contra o GM argentino Fernando Peralta (2570 elo fide) e ficar perdido em dez lances (!) eis que.........o GM sacrifica duvidosamente uma peça para atacar e parecia que só tinha perpétuo! aí, Mainha, capi dos bons, comete um absurdo erro de concentração e permite a única chance que Peralta tinha de desenvolver seu ataque...........ai, ai...........! Vou dar meu prognóstico de performance para esse torneio: 1,0 em 10!! Mas feliz, porque Barça é demais!!
Após a rodada fomos jantar num dos melhores lugares para se comer em Sants: Pizzeria Restaurant Ciudad Condal : ótima comida, ambiente agradável, decorado com quadros de artistas da história do Cinema (Humprey Bogart, Chaplin, Marilyn, etc.).
Até a próxima!
Um comentário:
Só de estar em um evento como esse já é gratificante! E a gastronomia exclama!! Pra cima deles! Estamos torcendo.
Postar um comentário