domingo, 12 de setembro de 2010

721- Carioca na frente nas Olimpíadas Escolares Nacionais!!

O carioca Miguel Ângelo Alvarenga (na imagem, de camisa vermelha), do Tijuca Tênis Clube, lidera a Olimpíada Escolar Nacional, que está sendo realizada em Fortaleza!

mais informações, cliquem AQUI!


Após o Congresso Técnico, o MI Christian Toth proferiu a palestra "O Xadrez e a Vida".


Equipe de Arbitragem


Vejam as fotos do evento AQUI

Vejam tudo sobre o evento no excelente blog de arbitragem do Af Élcio!

As Olimpíadas Escolares são o maior evento estudantil esportivo do Brasil. Desde o seu primeiro ciclo (2005-2009), reúne milhares de alunos-atletas de instituições de ensino públicas e privadas para uma competição de abrangência nacional.

Xadrez Escolar tem que ser levado a sério, sem blá-blá-blá, desorganização e falta de compromisso. Aqui no amado Estado do Rio de Janeiro os patronos das principais competições escolares não titubearam em escolher novos organizadores/equipe de arbitragem, após sofrerem com desastrosas organizações (atrasos, bagunça,etc) por parte do Império da Aba. Senão, vejamos:

JEEP/JEPAR=> OS PATRONOS AGORA SATISFEITOS COM AS ÚLTIMAS ORGANIZAÇÕES DO EVENTO PELA EQUIPE DO AF ÉLCIO MOURÃO!!! E ANTES? ATRASOS, DESORGANIZAÇÃO.ETC.

JOGOS INTERCOLEGIAIS=> PATRONOS SATISFEITOS COM A ORGANIZAÇÃO DO XADREZ ESTE ANO PELA EQUIPE DO AF ÉLCIO MOURÃO!!! E ANTES? SIM, VOCÊS SABEM: ATRASOS, DESORGANIZAÇÃO, ETC (SERÁ PORQUE NÃO TIVERAM NENHUM CLUBE PARA FICAR NA ABA?)



Um comentário:

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

O Miguel perdeu hoje pela 4ª rodada. Xadrez é mais do que 1-0; 1/2-1/2; 0-1. Mais importante (principalmente na idade dele) é desfrutar da beleza do jogo!