sábado, 18 de setembro de 2010

725- Pódium do Trovão Prata da ALEX!


Primeiro Lugar: MF Wagner Guimarães
Segundo Lugar: MF Dirceu Viana
Terceiro Lugar: MF Hilton Rios

Troféu Abacaxi: MF Alberto Mascarenhas (como apanhou!)
Troféu Mr. Magoo: MF Maia (2 lances seguidos com mate em 1 contra Dirceu e não viu!!)
Troféu Pizza na Boquinha: Alexandre Campos (bem, deixa pra lá!)

21 participantes. Classificação completa será enviada pelo Blanco (cuja arbitragem feriu de morte o Caderno de Encargos da Convergência!!)

Não percam o próximo Trovão da ALEX !!




Eu e o futuro! Lucas Peixoto Guimarães (patrocinado pelo CCAA de Anchieta!)!

Como sempre, a turma se divertiu!

Vejam todas as fotos AQUI!

Um comentário:

amasca disse...

Deixe de brincadeira meu amigo Maia !

Esclareça melhor seus 17 leitores !!

Todos os presentes viram o estado deplorável que eu cheguei ontem à ALEX no início da QUARTA RODADA, depois de 2 horas e 10 minutos num mega engarrafamento desde a Barra da Tijuca (onde trabalho) e ainda pagando isncrição após 3 wo's levados (nunca perdi tanto no tempo ... rsrsrs).

Que seja dito que apenas pelo prazer de participar, pedi por celular que mantivessem-me no torneio, mesmo eprdendo algumas partidas por wo... Que isto sirva de exemplo a tantos enxadristas que poderiam ter ido e não foram.

Das seis partidas restantes que joguei fiz 5/6 e a noite valeu, não só pela conversa solta, pela pizza e outros quitutes do depois, mas principalmente pelo prazer de jogar xadrez com amigos.

Que fique registrado que foi a primeira vez que joguei com o Lucas Guimarães! Só isso já valeu todo meu esforço !!

Só faltou você na minha lista !!

Já mandei as fotos, ok ?

Como comentei estarei em Salvador esse fim de semana.

Grande abraço !
Mascarenhas