domingo, 1 de fevereiro de 2009

162- Vamos Federer!




Nas vitórias e nas derrotas este blog continua fã do cara da foto!
Mas foi triste...o que acontece??

4 comentários:

ViniciusRego disse...

Sou super fa do Federer! Ja ate presenciei um de seus massacres ao vivo! Muito talentoso.
Vale lembrar tb que o Nadal eh um touro! Muito forte, fisicamente e mentalmente. No meu ponto de vista, parece que o Nadal se sacrifica mais pelo tenis e por isso vem desbancando o Federer

Migueis disse...

Grandes atletas, grandes astros, grandes pessoas, TODOS tem seu tempo, sua época de luz. Aos poucos essa luz vai se apagando, primeiramente a força fisica, depois a mental, por fim a de vida. Isso é inevitável. Cabe a todos nós, fazer da nossa passagem algo que aqueles que ainda iluminam lembrarem com carinho. Eu já passei por estas fases e me encontra na fase final de iluminação. Quero ser lembrado por todos, inclusive vocês, como "o contestador digno que um dia passou por aqui".
Também gosto do Federer, um digno seguidor do Borg. Mas, seu tempo está se esvaindo. O Nadal é tudo aquilo que o Vinicius disse, mas, por enquanto é arrogante. Quem sabe o tempo se encarregue de melhora-lo.

ViniciusRego disse...

Migueis, nao concordo em parte. Pelo o que eu vejo do Nadal, me parece ser uma pessoa simpatica, inclusive idolatra seu maior rival e ainda o conforta em algumas derrotas amargas....

Migueis disse...

Vinicius, bom dia !
Devo realmente ter me enganado, mas essa é a impressão que tenho dele. Tenho sobrinhos de dupla nacionalidade, Brasil- Espanha, moranda lá já há mais de 10 anos e que não simpatizam muito com ele. Talvez, por isso, eu tenha feito tal juizo. Perdoe o erro !
Migueis.