segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

167- Maiakowsky, consultor esportivo!

Maiakowsky esteve no camarote de Caras (!! sim senhores, o revolucionário e esquerdista Maiakowsky sucumbiu às futilidades!) na Sapucaí. Muitas beldades por lá, entre elas a inigualável Gisele Bundchen (é muito bonita mesmo e simpatissíssima!) mas não deu para rolar o encontro entre mim e a bela!
Acabei prestando uma consultoria esportiva grátis a Ruuuuuubinhooooooo Barrichelo! Nossas carreiras esportivas são similares, sabem, e pude passar meu know-row para ele! muito gente fina o Rubinho!

5 comentários:

mallace disse...

vlw grande maia... legal,o rubinho sempre pareceu ser um cara simpatico,legal vc poder comprovar isso.ele so tem que mudar de carro isso sim..rs.e deixar de ser pé de chinelo.rs.

mallace disse...

ah mais uma coisa,ele na tv aparece mais sorridente.rsrsrs.

Celso Renato disse...

Amigo Maia, muito legal voce poder saborear um pouco do privilégio de estar em um camarote na Marques de Sapucai e curtir de perto as personalidades ilustres e até globais que sempre aparecem e marcam presença em nosso evento maior: O Caranaval!
Parabens, vai deixar muita gente com água na boca, rs

Migueis disse...

Maia, muito bom [para ele, Rubinho]!
Aproveitouy para ensianar xadrez ao Rubinho ? Quem sabe, ele se torna, a partir do professor, um bom enxadrista! Porque, piloto, até aquele velhinho na ergométrica, e a tartaruga, ambos, passam fácil por ele. Mas vc falou na Giele! E as demais, aquelas mulatas sambistas ? Cara, te invejo, mas com certeza nem ia chegar perto dessas cuecas. Um abraço, saudações beija-florenses, Migueis.

Anônimo disse...

Caro Amigo!!

Que legal essa sua foto, acho que vc dá mais para promoter do que para xadrez.... rsrs... brincadeirinha.

Um forte abraço,

Sérgio Murilo