segunda-feira, 24 de agosto de 2009

316- TÉCNICA MAIAKOWSKY AJUDOU RUBINHO!

Como demonstrei na postagem nº 167, prestei uma consultoria esportiva a Rubens, em pleno Carnaval de 2009 no camarote da revista Caras! Rubens assimilou bem a técnica Maiakowsky de motivação e hoje isto ficou demonstrado na 100ª vitória brasileira na Fórmula 1!!Ontem comecei o treinamento motivacional com o mf Sadi Dumont cujo objetivo é o título de MI!! O bigode tem muito talento nas 64, VAI CONSEGUIR!!
Os enxadristas interessados em títulos de Mf, MI, GM, podem contactar Maiakowsky neste blog!!



Rubens Barrichello não conseguiu disfarçar a felicidade com a vitória no Grande Prêmio da Europa, em Valência, na Espanha, a décima de sua carreira. Ao deixar o carro, beijou a câmera do cinegrafista que acompanhava sua comemoração. Já no pódio, deu uma tradicional sambadinha e, depois de receber o troféu e estourar o champanhe, tascou mais um beijo, desta vez no pódio. Só não chorou. "Foi um final de semana que nunca vou esquecer", disse Barrichello. Além de comemorar a 10ª vitória na carreira, o piloto da Brawn entrou para a história como o 100ª piloto brasileiro a completar um GP em primeiro lugar. Perguntado como se sentia com o feito, Barrichello comemorou. "Todas as minhas vitórias parecem ser muito emotivas", disse. "Essa vai para todos que me ajudaram, não vejo a hora de voltar ao Brasil e escutar a musiquinha (com o tema da vitória)".
Barrichello havia subido ao lugar mais alto do pódio na Fórmula 1 pela última vez no dia 26 de setembro de 2004, no GP da China, quando ainda era companheiro de Michael Schumacher na Ferrari. De lá para cá, foram 83 corridas sem vitória.



Fonte: Portal Terra.

Um comentário:

Marco Coutinho disse...

Ele deveria te agradecer em cadeia nacional! De preferência na rede Globo, com entrevista ao Galvão Bueno! Hehehehehe