sexta-feira, 2 de abril de 2010

576- Alexanos pelo Brasil e o novo camisa 10 do Mengão!

Os Alexanos Kleber "Gambiteiro Gagá" Victor e Nei "Santos Dumont" Jorge Rodrigues estão jogando em Curitiba o I Aberto do Brasil Shopping São José. Ambos venceram a 1ª rodada e na 2ª Kleber, de brancas, gambitará com Everaldo Matsuura e Nei, também de brancas, enfrentará Luismar Brito.
AVANTE ALEXANOS!!

E NÃO ESQUEÇAM, DIA 14 PRÓXIMO INICIA O FIDE DA ALEX!

E o Mengão tem um novo camisa 10:


Por meio do Twitter, Cielo mostrou o presente que recebeu de seu novo clube, o Flamengo. Em Ohio, estado americano onde disputa o GP de natação, o nadador foi surpreendido com uma camisa personalizada do clube carioca.

O brasileiro campeão mundial e olímpico assinou contrato para treinar no Flamengo em 2010, ao lado de Nicholas Santos e Henrique Barbosa, que também competem nos EUA.

Cielo afirmou que um dos motivos por ter aceitado a proposta do clube foi a tradição do Flamengo em esportes olímpicos.

CESÃO É MENGÃO!!

FELIZ PÁSCOA!!


4 comentários:

André Filipe disse...

Mestre Maia,
longe de querer diminuir sua alegria com a vinda do Ciello, chamo-lhe a atenção para o seguinte tema: Onde nossa presidenta arranjou dindim para traze-lo? Respondo: DO FUTEBOL!
Isso me preoupa, pois não tmos dinheiro para dar um upgrade no salário do PET, do ANDRADE e do ANGELIM e temos dindim para jogar homens na água? Sei não...já vi essa história com o EURICO e seu final todos sabemos...fiquemos de olho!

Paulo Goulart disse...

A postagem foi minha...só agora percebi que estava no perfil do meu Filho André Filipe...
SRN
PAULO GOULART

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

Goulart,

o Flamengo não é Flamengo Futebol Clube. Deve e pode ser mais do que futebol.
Eu posto aqui as galhofas futebolísticas por paixão e costume porque racionalmente não curto e não gosto do time de futebol. Adriano&Love são péssimas imagens vestindo o manto sagrado.
Dos que você citou: Angelim, gosto muito mas não tem mais explosão e arranque para ser zagueiro e o Andrade acho um PÉSSIMO treinador. O Pet adoro mas aquele negócio de abandonar o jogo no intervalo porque foi substituído.....
"Jogar homens na água". É o Cielo, rapaz, campeão olímpico!
Acompanho a equipe de basquete. Que exemplo, que raça daquele time. Sacaneados, salários atrasados. A Patrícia está valorizando o basquete.

Grande abraço!

joca dedeus disse...

Paulinho,

Seu comentário (felizmente não foi o do bom André Filipe, o apaixonado!), permita-me discordar, reflete o pensamento retrógrado tupiniquim : - só o futebol é esporte, esporte de massa.
Querido Guru, estive jogando em Buenos Aires e constatei que quase todos os times de lá tem uma sala de xadrez, um departamento de xadrez!
Aqui é natação; voley; tenis... e outros....
Oxalá cheguemos aos "departamentos de xadrez"!
Não fique preocupado com os bons salários dos seus ídolos...o esporte em geral e nosso querido xadrezinho é que merecem suas preocupações, suas preces!

Ah! E não arruma desculpa pra fugir do FIDE da ALEX...

abraço no André Filipe!

Joca
www.xadreztorneios.blogspot.com