sábado, 7 de janeiro de 2012

1162- FINAL DO CIRCUITO BLITZ, UMA FESTA!!!!!!!!!

Prezados,


mais uma bela festa do xadrez do Rio de Janeiro ocorreu neste sábado à tarde na AXXM (Associação de Xadrez Xeque mate) em Cascadura!


Quarenta enxadristas de diversificado nível de força compartilharam de emoção e muita alegria em dois torneios de Blitz simultâneos. Vinte jogaram a Final do Circuito Blitz 2011 do Movimento Convergência, com R$ 1 mil em prêmios, e os outros vinte jogaram o "Paralelo" Blitz da AXXM, com lindas medalhas de premiação!


Foram nove rodadas de muita luta e alternativas, com Vinícius Rego, em grande forma, vencendo a Final Blitz da Convergência, seguido por Paolo Ghiu, Pedro Paiva, MF Alberto Mascarenhas e MF Wagner Guimarães, num fortíssimo evento que contou ainda com as presenças do MI Luis Rodi, do Cristiano Porto, do Arthur Santa Cruz, do Fernando Ventura dentre outros.. Agradecemos também a grata surpresa da visita deste grande fomentador de mega eventos, o João Braga, que venceu o Blitz "Paralelo" da AXXM !


Ver as fotos AQUI
As listas de classificação serão publicadas na íntegra pelo Carlos Amorim e Eduardo Anzuategui e é digno de registro que é muito gratificante prover e vivenciar momentos de pura felicidade e congraçamento como estes vividos hoje! Um belo evento, com pontualidade, excelente salão e infraestrutura da AXXM, relógios digitais em sua maioria (da ALEX) e muitos comes e bebes ao final, com a festa se prolongando pois mais de duas horas após o término dos torneios!!


A união de muitos, desde a arbitragem com Carlos Amorim (NEXAPA - AABB-RIO), passando pelos cuidados nos mínimos detalhes do Presidente Anzuategui (AXXM) e do Presidente da ALEX (José Blanco) com relógios digitais, complementada pela cordial participação dos demais enxadristas e sustentação da premiação e comes e bebes ao final pela Convergência e AXXM.


E vale comentar um detalhe no início da tarde, quando da preparação do salão.... Diversos dos participantes, expontaneamente, ajudavam a arrumar as peças nos 20 tabuleiros! Queriam de alguma forma contribuir para que a tarde fosse a melhor possível. É disso que precisamos: união, trabalho e resultados concretos. Isto é fazer xadrez!!!


Peço aos participantes, se possível, que comentem aqui como vivenciaram esta festa do xadrez!


SÓ DEPENDE DE NÓS!!

Um abraço,


MF Alberto Mascarenhas

Candidato à presidência da FEXERJ

A CONVERGÊNCIA, COMO MOVIMENTO GUERRILHEIRO E REVOLUCIONÁRIO,  ANUNCIA O SEQUESTRO DE ARTHUR SANTA CRUZ, COLABORADOR DO IMPÉRIO.
A LUTA CONTINUA!! 

Um comentário:

patricio disse...

Foi uma linda festa !

Felicidade plena.

Eu me diverti muito.

Realmente o clima convergente é outro.