sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

1170- MAIS DUAS NOVAS CANDIDATURAS AO CONSELHO DE ÁRBITROS DA FEXERJ

O AI ÉLCIO MOURÃO INSCREVEU ONTEM A SUA CANDIDATURA AO CONSELHO DE ÁRBITROS DA FEXERJ

O AF PAULO CESAR LEVY TAMBÉM INSCREVEU SUA CANDIDATURA AO CONSELHO DE ÁRBITROS DA FEXERJ
 
AI ÉLCIO E AF LEVY EM TREINAMENTO NO SEMINÁRIO DE ÁRBITROS ORGANIZADO PELA FIDE E REALIZADO NA CIDADE DE MENDES EM 2009
 
AF LEVY E AI ÉLCIO (OS  DOIS À ESQUERDA) NA ARBITRAGEM DO INTERCONTINENTAL DA FIDE EM SÃO PAULO, 2009.
 
 

8 comentários:

Migueis disse...

Apoio os nomes do AMORIM e do LEVI.

Kleber Victor disse...

Como estamos em uma democracia, tanto o Levy como o Amorim tem o direito de lançar suas candidaturas. Inclusive em mensagem anterior pedi que se chegasse a um acordo, pois uma divisão seria favorável à situação. Com o advento da candidatura do Élcio, penso que é chegada a hora de um acordo de cavalheiros. Com a saída do Salamon, sendo este árbitro internacional, por mais que tanto o Levy quanto o Amorim tenham capacidade para exercer a função, em nome da unidade, é melhor que seja exercido pelo outro árbitro internacional que temos no Estado do Rio, no caso o Élcio.
Senhores, é momento de união, e não de divisão, que só atenderia aos interesses do Império. Como disse anteriormente, não podemos perder o foco!

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

Concordo com você Kleber.
É hora de união em torno do AI Élcio.

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

Só complementando, Kleber. Seria um desastre a eleição para o CA do atual vice-administrativo. Seria a culminação simbólica e prática do caos imperial. A propósito, pesquei os comentários abaixo no blog do Arruda:

Eu, Levi e Elcio viramos árbitros FIDE, tendo feito a prova da FIDE, e o Elcio com os torneios arbitrados merece o seu titulo de AI.

16 Janeiro, 2012
Blogger Marcelo disse...

Arruda
Todos os AI e AFs (acho que vc esqueceu de mim rsrs) nao foram titulos politicos ou relampagos em outros estados...

16 Janeiro, 2012
Blogger MF-AF Eduardo Arruda disse...

haha Vc foi titulo Político sim, não fez prova e tava sem cumprir uma das exigências,que era ter arbitrado uma prova FIDE nos últimos 6 messes, seu pedido se não tivesse um pedido especial da CBX, não seria aprovado, e vc passou na ultima listagem antes da prova, eu não tive Cacife pra conseguir isso.
Embora vc passaria na prova facilmente pois tem conhecimento pra isso.
===================================
Pedido especial da CBX? hum....

Não houve contestação a este comentário do AF Arruda. Assim, como não houve (nem poderia haver, visto as testemunhas presentes) em relação à canalhice de descumprimento do acordo com os clubes na AGE de 2007.

A máscara cai um dia.

Escrevo de novo: o caos imperial não foi só porcausa do Barata.

Migueis disse...

A questão "eleição para o CA" não é apenas burocrática, ou de titulos, ou de experiencia, ou de antiguidade. ou de qualquer outra coisa. Ser presidente do CA está alem e acima de todos esses fulcros. E por isso, só vejo AMORIM e LEVI com detentores da dignidade, ética e competência, que tal cargo exigem. Migueis.

MI-AF Eduardo Arruda disse...

Concordo com o Kleber Victor.
Élcio, é o próximo arbitro classificado depois de Salamon e ainda é AI, se fosse lógico todos tiravam as candidaturas em favor do melhor candidato possível em razão de ser AI.
Se for mantidas as 3 candidaturas e Marcelo tenha se candidatado, ele terá uma vitoria tranqüila, pois os votos dele não se dividiram.

Kleber Victor disse...

Já é hora de se deixar de lado motivos pessoais contra A ou B. Com essa mentalidade não sairemos do lugar...
Nessas horas a razão deve suplantar a emoção. A divisão dos votos só favorece a situação e seu candidato. O próprio Marcelo poderia dar um sinal de independência de influência Imperial e retirar sua candidatura já que afirmou ser contra a candidatura do Amorim devido a titularidade deste. Usando o mesmo argumento o Marcelo também deveria retirar a sua, já que é AF e o Élcio é o único AI em atividade.
Mas se os senhores porventura insistirem na divisão, para alegria e deleite do "status quo" imperial, não venham reclamar depois..., parafraseando Fernando Pessoa, "A renúncia é a libertação. Não querer é poder."

Fernando Garrido disse...

Acho que hoje o Élcio é o melhor árbitro do RJ.
Eu apoio a sua candidatura.

Fernando Garrido