domingo, 22 de janeiro de 2012

1171- Niver do Patrício. Foi boa a festa!

Capivaras na festa! Sérgio Murilo, o aniversariante e eu! Muito hospitaleiros os pais do Patrício.


Bolo de Xadrez!


Este blog costuma anunciar o niver dos amigos!

Amanhã, dia 23/01 (mesma data de aniversário de Mequinho!) o amigo Patrício completará 38 primaveras! PARABÉNS!

Patrício é um partidário da esquerda, estudioso de Mao Tse Tung, Lenin e fã incondicional de Fidel Castro e Che Guevara!

Economista, teve uma forte formação calcada em Karl Marx!

Apoiador incondicional do Movimento Convergência!

Abaixo um presente deste blog ao aniversariante!


6 comentários:

patricio disse...

Muito obrigado mestre Maia.Realmente hoje sou de esquerda, já defendi muito a direita, mas mudei para melhor.Eu sou economista e realmente tive um estudo pautado em MARX, pois a UFF é marxista."O Capital" de Marx foi o livro mais difícil que li na minha vida e me orgulho de ter lido e entendido, pois muitos não conseguiram ler este livro, pois não o entenderam.
Che Guevara é um dos meus maiores ídolos na vida, pois além do discurso, sua atitude foi o que de mais bonito ele deixou para a humanidade.CHE venceu o sistema.
A convergência veio para ficar, pois ela não quer o poder, e sim o Xadrez, e por isso continuará abrilhantando o Rio de Janeiro.
Eu tenho grandes amigos no xadrez dentro da convergência e fora dela também, porém não agrado a todos, pois quem marca posição nunca é unanimidade.

Muito obrigado amigo pela homenagem ! ! !

Masegui disse...

Maia,

Esta sua tendência de "guinar" pra esquerda é que me chamou a atenção. Virei fã de seu blog (sigo há tempos) e torço pra Convergência (ainda mais com o Masca "nas cabeças) dar certo e consertar o xadrez fluminense.

Ps.: seu defeito de ser "framenguista" eu superei :)

Abração,

amasca disse...

Parabéns Patrício!!

tudo de bom para você, com muita saúde e alegrias!

abs.
Mascarenhas

neijrodrigues disse...

Snif...
Fiz 52 anos no dia 23/01.
Nei

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

Parabéns Nei!!

patricio disse...

Meu maior presente foi a sua presença e a do amigo Sérgio Murilo.O murilo veio de ônibus de São Gonçalo e vc saiu de Copacabana para vir até minha casa.Realmente não decepcionei na recepção.
Foi gratificante receber vocês em minha casa.