quinta-feira, 6 de novembro de 2008

115- Retrospectiva Maiakowsky I

Bem, amigos, estamos chegando ao fim do ano, nos EUA Obama ganhou as eleições (sim senhores, os anseios de mudança estão nos ares!) e por aqui começo a retrospectiva Maiakowsky ! Fico satisfeito de saber que meu blog, a despeito dos pobres recursos visuais, é bastante lido, principalmente fora do Rio. É o triunfo do conteúdo sobre a forma!
A retrospectiva será por temas e só vou indicar as postagens (por isso as numerei). Meus leitores interessados lerão as postagens e também os comentários à época para as mesmas.

O primeiro tema foi "Maiakowsky contra os Fantasmas" e foi desenvolvido pelas postagens 31 (uma introdução filosófica), 33, 34, 39 e 41.

Recordar é viver! e vigiar!

Próximo tema: "Maiakowsky entrevista"

2 comentários:

Marco Coutinho disse...

Prezado Maia,

Fique sabendo que o seu blog é deveras visitado dentro do Rio de Janeiro também. Acho importante que espaços como estes sejam criados, objetivando a discussão e, quiçá, a solução dos problemas porventura existentes no xadrez de nosso estado.
Louvo, ainda, sua preocupação com o lado técnico do xadrez, com a apresentação de miniaturas e problemas de xadrez. (Quanto a este último, há de se louvar o esforço hercúleo do amigo Leonardo Mano na divulgação desta modalidade do xadrez.)
Só tenho a desejar-lhe boa sorte e mais êxito no desenvolvimento do seu blog.Cordialmente,
Marco Coutinho

Xadrez Opinião disse...

É cedo para retrospectivas, pois ainda há muito o que se fazer neste ano!

O caso dos fantasmas ainda assombra por aí! E as autoridades ficam silentes.

O silêncio quer algo dizer ?